Páginas

domingo, 17 de junho de 2012



Nossa querida parceira me mandou uns produtos maravilhosos...



Shampoo Hidratante Normalizador pH 5.5
O Shampoo Hidratante Normalizador Adoolo reveste os fios conferindo maciez e hidratação, restaurando a flexibilidade natural dos cabelos, além de promover frescor e bem estar.

Modo de Usar: Limpe bem os cabelos com água corrente, aplique uma dose do Shampoo Hidratante Normalizador Adoolo massageando bem, enxágüe e repita o processo novamente.


Condicionador Reconstrutivo pH 4.0
O Condicionador Reconstrutivo Adoolo foi elaborado com ativos especiais que conferem um condicionamento perfeito e garantem fixação dos ingredientes que tratam e melhoram a qualidade da fibra capilar. Enriquecido com manteiga de Karité e um complexo protéico que desembaraça, hidrata e condiciona os cabelos.

Modo de Usar: Aplique sobre os cabelos lavados e ainda úmidos, espalhando e massageando suavemente, principalmente as pontas. Deixe agir por alguns minutos e enxágüe abundantemente.


Leave-In Creme Condicionador pH 4.0
O Leave-In Creme Condicionador sem enxágüe e anti-frizz Adoolo, possui na sua formulação uma combinação especial de silicones, agentes condicionantes, extrato botânico e um complexo protético, melhorando a estrutura danificada da queratina. Desembaraça, hidrata e fortalece os cabelos. Possui ainda efeito anti-frizz, confere maleabilidade e alto brilho aos cabelos, deixando-os com aspecto leve e natural.

Modo de Usar: Aplique a quantidade suficiente do produto de modo a distribuir uniformemente sobre a fibra capilar. Não enxaguar




FOR BLOND
Linha Matizadora desenvolvida com exclusivo Blende de pigmentos violeta, que retira gradativamente o amarelamento dos cabelos loiros, descoloridos e grisalhos. Ilumina a tonalidade dos fios, revitalizando o brilho dos cabelos.
APRESENTAÇÃOSilver Shampoo Matizador 300ml
Iluminador Condicionador Matizador 300ml




ARGAN OIL
A associação do Argan e inúmeros bioativos na composição deste produto singular inibe a refratabilidade do brilho capilar proporcionado assim intensa luminosidade, maciez e total restauração da cutícula danificada.
APRESENTAÇÃOMáscara de Tratamento Intensivo 250g

MODO DE USAR
Aplicar a Mask Argan Oil em quantidade suficiente para todo o cabelo massageando abundantemente. Havendo irritação suspenda o uso.




Eu adorei os produtos, quero agradecer muito nossa parceira pelo carinho e a qualidade maravilhosa

Adoolo

http://www.adoolo.com.br

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe