Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012



Nossa querida parceira me mandou uns produtos maravilhosos..



Joico Silk Result Straight Smoother 200ml
Joico Silk Result Straight Smoother 300ml. Este creme defrisante termo-ativado desembaraça e suaviza os cabelos ondulados e cacheados proporcionando maciez e facilitando a secagem ao fazer escova lisa.Em cabelos finos usa-se menos quantidade do que nos cabelos grossos/crespos resulttado bem eficiente com secador quente, modela de forma lisa com um filmógeno resistente a umidade



Parece chocolate da uma vontade de comer..rs..

BAIN DE TERRE HAIR STRENGTHENING MUD MASQUE 150ML - [MASCARA]

BAIN DE TERRE HAIR STRENGTHENING MUD MASQUE 150ML 

Máscara de Tratamento para Cabelos Danificados

Uma das formas de ter um visual mais atraente e ficar ainda mais bonita é investindo nos cuidados com o cabelo. E se você tem fios danificados, experimente a Máscara de Tratamento para Cabelos Danificados.
Máscara de Tratamento para Cabelos Danificados foi elaborada por profissionais com vasta experiência no ramo, a partir da mistura de ingredientes criteriosamente selecionados e de primeira linha, garantindo total qualidade.
Máscara de Tratamento para Cabelos Danificados é rica em minerais essenciais como a argila branca suave e ingredientes reconstrutores de origem natural. Por isso, a Máscara de Tratamento para Cabelos Danificados faz um tratamento intensivo nos fios, melhorando o estado dos cabelos danificados já a partir da primeira aplicação. A Máscara de Tratamento para Cabelos Danificados melhora a elasticidade e dobra a força dos fios. A Máscara de Tratamento para Cabelos Danificados evita problema como o frizz e a queda capilar e diminui a quebra de fios em até 65%.
Com a Máscara de Tratamento para Cabelos Danificados, você terá fios mais bonitos, macios, cheios de brilho, além de força, vitalidade e vigor.
E na hora de adquirir a Máscara de Tratamento para Cabelos Danificados, aproveite nossas ótimas condições. Aqui na Cliclook você encontra a Máscara de Tratamento para Cabelos Danificados por um preço em conta e com ótimas formas de pagamento. Confira, aproveite e peça já o seu!

Detalhes Técnicos: Máscara de Tratamento para Cabelos Danificados

Máscara capilar rica em minerais essenciais, este tratamento intensivo melhora o estado dos cabelos danificados. Já na primeira aplicação, através da argila branca suave e ingredientes reconstrutores de origem natural, melhoram a elasticidade e dobram a força dos fios reduzindo a quebra em até 65%. ph5

Mud Masque Bain de Terre é uma abordagem spa-científica aos cuidados dos cabelos, que proporciona benefícios terapêuticos, através da infusão demisturas científicas de extratos botânicos e aromas refrescante.
Bain de Terre é a única linha de produtos para o cuidado dos cabelos que enfatiza o poder dos botanicêuticos - potentes extratos botânicos naturais, para nutrir, revitalizar e proteger mantendo os cabelos fortes, saudáveis e com brilho. As fórmulas restauradoras tratam os cabelos e estimulam os sentidos, assegurando sempre resultados maravilhosos e renovadores.



BAIN DE TERRE SUGAR & FIG SCALP MASSAGE SCRUB 100ML - [TRATAMENTO]

 BAIN DE TERRE SUGAR & FIG SCALP MASSAGE SCRUB 100ML 

Esfoliante para o couro cabeludo

Cuidar do cabelo é fundamental para que ele se mantenha sempre bonito e te proporcione um visual mais atraente.
Mas para o cabelo ficar bonito, o couro cabeludo também precisa estar bem cuidado. Por isso, conte com o apoio de um Esfoliante para o couro cabeludo.

Aqui na Cliclook você encontra Esfoliante para o couro cabeludo de qualidade. O Esfoliante para o couro cabeludo foi desenvolvido por profissionais com vasta experiência na área. O Esfoliante para o couro cabeludo reúne componentes e ingredientes de primeira linha, que foram criteriosamente selecionados por estes profissionais.
O Esfoliante para o couro cabeludo tem açúcar natural, que esfolia suavemente a pele. O Esfoliante para o couro cabeludo retira as impurezas e células mortas do couro cabeludo, dando muito mais vida aos fios. Enriquecido com as propriedades hidratantes do figo, o Esfoliante para o couro cabeludo limpa os poros e ativa a circulação sanguínea. É um tratamento relaxante e muito eficaz.
E na hora de adquirir o Esfoliante para o couro cabeludo, conte conosco. Aqui você pode comprar o Esfoliante para o couro cabeludo por um preço baixo e com ótimas condições de pagamento. Acesse o nosso site para saber mais e peça já o seu.

Detalhes Técnicos: Esfoliante para o couro cabeludo

O açúcar natural esfolia suavemente, retirando as impurezas e células mortas do couro cabeludo. Enriquecido com as propriedades hidratantes do figo, este tratamento relaxante limpa os poros e ativa a circulação sanguínea. ph anhidro

Sugar & Fig Bain de Terre é uma abordagem spa-científica aos cuidados dos cabelos, que proporciona benefícios terapêuticos, através da infusão demisturas científicas de extratos botânicos e aromas refrescante.
Bain de Terre é a única linha de produtos para o cuidado dos cabelos que enfatiza o poder dos botanicêuticos - potentes extratos botânicos naturais, para nutrir, revitalizar e proteger mantendo os cabelos fortes, saudáveis e com brilho. As fórmulas restauradoras tratam os cabelos e estimulam os sentidos, assegurando sempre resultados maravilhosos e renovadores.



  uma amostra maravilhosa..

Joico K-Pak Color argan oil Therapy Restorative Styling Oil  - [SILICONE]

Joico K-Pak Color argan oil Therapy Restorative Styling Oil  100ml 

Óleo reparador para cabelos danificados e ressecados

Se o seu cabelo está precisando de um tratamento que seja de qualidade e que tenha eficiência comprovada, então conte com o Óleo reparador para cabelos danificados e ressecados.
O Óleo reparador para cabelos danificados e ressecados é indicado para todos os cabelos, com ou sem química, descoloração ou tintura. O Óleo reparador para cabelos danificados e ressecados faz o reparo profundo dos fios, deixando o cabelo muito mais saudável, bonito, cheio de luz, brilho e vida.
O Óleo reparador para cabelos danificados e ressecados protege contra as condições ambientais como a umidade e o sol, que provoca o desbotamento da cor.
Isso porque o Óleo reparador para cabelos danificados e ressecados é rico em óleo Manketti e argan e este óleo tem proteção UV. Esta combinação faz com que o Óleo reparador para cabelos danificados e ressecados nutra e sele a cutícula, impedindo o desbotamento da cor e tornando o cabelo mais vibrante, cheio de cor.

Além de tratamento, o Óleo reparador para cabelos danificados e ressecados pode ser utilizado também como modelador. O Óleo reparador para cabelos danificados e ressecados reduz o tempo de secagem e deixa o cabelo com brilho e maciez, sem deixar os cabelos pesados e nem acumular resíduos.
E na Cliclook você encontra o Óleo reparador para cabelos danificados e ressecados por um preço em conta e com ó

Detalhes Técnicos Óleo reparador para cabelos danificados e ressecados

Óleo reparador para cabelos danificados e ressecados, com ou sem química, descoloração e tintura. Repara profundamente os danos dos fios, evita o desbotamento da cor e protege da umidade. Cria uma nova superfície para a cutícula do fio deixando os cabelos mais fortes. A proteção da camada de lipídios é responsável pela preservação da cor.
Este produto pode ser usado de maneira eficaz como um tratamento e um modelador:

TRATAMENTO: Deixa os cabelos hidratados, nutridos e vibrantes e ainda reduz significativamente o tempo da secagem. Rico em óleo de Manketti e argan, este produto único sela e nutre a cutícula protegendo contra o desbotamento da cor. Este óleo regenerativo com proteção UV natural deixa os cabelos suaves, macios e saudáveis.
MODELADOR: Reduz o tempo de secagem. Proporciona brilho intenso e maciez. Não acumula resíduos nem deixa os cabelos pesados.
MODO DE USAR: Aplique uma pequena quantidade na palma da mão, emulsifique e aplique nos cabelos úmidos. Modele. Aplique novamente nos cabelos secos para adicionar brilho.

Meninas os produtos da nossa parceira é maravilhoso, quero agradeçer a CLICLOOK pelo carinho com nosso blog, e por disponibilizar um sorteio para minhas queridas seguidoras para tambem poder testar o produto maravilhoso que sua marca possui.. obrigada







0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe