Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012










Nossa nova parceira a  empresa de Cosméticos Profissionais Néctar do Brasil.


A Néctar do Brasil é uma empresa reconhecida nacionalmente, pela Inovação, qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia mais,a expectativa dos mais exigentes clientes e profissionais da área de beleza de todo Brasil,conquistou também a referência como à empresa que mais inova no segmento de cosméticos para tratamento profissional do País.

A empresa produz cosméticos exclusivos e de altíssima qualidade,sua moderna e inovadora unidade fabril fica situada nas regiões montanhosas de Minas Gerais e próximo ao parque ecológico da Serra do Brigadeiro,é uma das maiores indústrias de cosmético profissional do País.


a Néctar do Brasil, conta também com o Espaço Néctar Botânico, uma região de área verde preservada,
onde são cultivados espécies raras da flora amazônica.Tudo para trazer produtos da melhor qualidade para todos os seus clientes. 


 


Conheça a linha de produtos da Néctar do Brasil:



Linha Escova Néctar Bio Inteligente

SHAMPOO CONTROLE

Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-nutrição de recuperação do metabolismo capila.

GLOSS SELA
Promove o selamento técnico da cutícula, desembaraça os fios e prolonga o penteado, deixando-os leves, macios, protegidos dos raios do sol e com brilho super intenso.

MÁSCARA THERMO
Repõe a perda diária de queratina, combinando ativos do Mel, Própolis e Cêra de Abelha. Revitaliza, amacia, nutre, selando a cutícula, devolvendo o balanço e a suavidade dos cabelos



A Linha Bio-Keratine Néctar do Brasil possui carga super concentrada de queratina e aminoácidos essenciais da fibra capilar.

- Reposição da queratina.
- Restauração dos fios.
- Força, brilho e sedosidade aos cabelos



Tratamento super intensivo dos fios ressecados e danificados.
A Linha Bio-Reestruture é um tratamento super intensivo dos fios quimicamente danificados. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.



Linha Néctar Blindage ,exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindage protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais



ATIVADOR DE BRILHO 60ml
Cristal Líquido em spray com fórmula exclusiva para potencializar o brilho e dar sedosidade aos fios, proporcionando uma excelente definição aos penteados.

REPARADOR DE BRILHO 30ml
Fluído de Cristal Líquido reparador de pontas duplas, secas ou danificadas. Protege e auxilia o processo de escova, proporcionando brilho intenso e maciez aos fios.



Linha Néctar Egípcia Professional
ESCOVA EGÍPCIA ORIGINAL,deixa os cabelos com um liso espetacular,além de brilhantes, macios e com movimento natural.



A Linha Indian Brush da Néctar, é um tratamento revolucionário com BioTecnología Indiana, com um exclusivo efeito anti-frizz e selagem do brilho.



A linha Nectar Vinho Therapy, foi inspirada em tratamentos milenares já utilizados na antiga Grécia, onde se atribuía ao vinho, propriedades curativas para o corpo e para a alma. As mulheres utilizavam uvas amassadas como máscara facial para prevenir os sinais do envelhecimento.

Ainda na idade média, o vinho era misturado com ervas medicinais e usado contra várias doenças. E é nesse conhecimento que a industria moderna vem se baseando. O laboratório da Néctar do Brasil, após anos de pesquisa em busca de inovação para tratamento dos cabelos, criou a Vinhoterapia Capilar, associando ativos essenciais da fibra, Alanina L-Cisteína e AHA com ativos exclusivos no tratamento de cada tipo de cabelo.

Hoje se sabe que a uva é uma fruta extremamente nutritiva, hidratante e com ação anti radicais livres, e o segredo está na casca e na semente, onde são encontradas substâncias até dez vezes mais eficazes que a vitamína E. Essas substâncias são os Polifenóis, que 60% vem da semente da uva e 3% da casaca, alem disso, há sais minerais e vitaminas B12, B9, B6 e B3.




TRATAMENTO INTENSIVO ARGAN OIL Anti-Volume
Linha completa de tratamento capilar com óleo de Argan,o ouro de Marrocos!

ATIVOS CONCENTRADOS: Óleo de Argan,Proteína da Seda,Extrado de Avelã.

--Rico em vitamina E, tem efeito revitalizador
--Hidrata e elimina o ressecamento
--Possui ação anti-idade
--Rico em Omega 6
--Prolonga coloração deixando as cores vivas
--Proporciona alto brilho deixando os fios sedosos
--Proteção dos fios da umidade e elimina o frizz
--Possui ação termo protetora de finalização.
--Reduz o volume.

Cabelos lisos como você sempre sonhou!


Linha Botox Capilar
Efeito 100% liso sem perda de tonalidade,formula exclusiva a base de Toxina Butolínica Vegetal e Colágeno,enriquecido com Pro.Liss  Biohidrolizado.



Flúor de Chantilly é um complexo de silicones nobres enriquecidos com proteínas do leite e filtro solar. Revitaliza instantaneamente a elasticidade e o brilho da fibra capilar. O silicone forma uma película protetora por todo o fio, assegurando suavidade, balanço e brilho extraordinário por muito mais tempo.




Néctar Clinic Bioplasty ,Completa o procedimento de reconstrução da fibra capilar, reparando as ligações das pontes de disulfeto, recompondo a massa perdida no processo de relaxamento clínico. Promove o condicionamento e efeito antiestático na fibra capilar, aumentando a resistência e elasticidade do fio. Permite um excelente deslize da escova, acentuando o efeito liso do relaxamento.



Néctar Princess Therapy é o mais nobre tratamento dos fios, formulado com ativos exclusivos e enriquecido com Extratos de Pérola e Geléia Real. Promove uma escova com efeito liso extraordinário e uma selagem perfeita com a inovadora técnica de perolização termo ativada.



Néctar Bio Plasty:
SISTEMA DE RELAXAMENTO COM BIOPLASTIA



Linha Néctar Summer Beach


Proteção e Tratamento pós Praia e Piscina,recupera a cor,hidratação e brilho dos cabelos.



Linha Victor Valent Chromotherapy The ultimate treatment Hair Care
SHAMPOO PROTECT
O Shampoo Protect Victor Valent Professional é a 1ª etapa de um tratamento para todos os tipos de cabelos. Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento.

BLEND REPAIR

O Blend Repair Victor Valent Professional é a 2ª etapa de um tratamento para todos os tipos de cabelos. Repõe a perda diária de queratina, revitaliza, amacia, nutre e hidrata os fios, devolvendo o balanço e a suavidade dos cabelos.

THERMO CHROMATIC

O Thermo Chromatic Victor Valent Professional é a 3ª etapa de um tratamento para todos os tipos de cabelos. Promove o selamento técnico da cutícula, desembaraça os fios e prolonga o penteado, deixando-os leves, macios, protegidos dos raios do sol e com brilho super intenso.


Acesse o site www.nectardobrasil.com.br

Facebook https://www.facebook.com/nectardo.brasil

Telefones (Brasil) : 
0800 032 0001 e (32) 3722-2827





0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe