Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012


Magic Nails

A Empresa
A Magic Nails foi criada em 2007 pelos seus sócios Flávia e Rodrigo Cabral com o objetivo de levar ao profissional de unhas no Brasil um produto de qualidade e com preço acessível.
Fomos a primeira empresa a inovar e lançar a loja virtual (site de vendas) do segmento, o que é um motivo de orgulho para nós até hoje, sobretudo porque podemos ver que essa iniciativa foi copiada pela concorrência e hoje é uma realidade do mercado.
Lojas Brasil
Contamos também com duas lojas físicas no Rio de Janeiro, a matriz que fica no Recreio dos Bandeirantes (Shopping Bandeirantes) desde da criação da empresa, gerenciada por Patricia Cabral Baylongue e, em fevereiro de 2011 foi inaugurada a filial de Copacabana, gerenciada por Diogo Cabral. Como se pode notar, somos uma empresa familiar, outro motivo de orgulho também para nós.
Produtos / Fornecimento / Serviços
Todos os nossos produtos foram desenvolvidos e importados oficialmente dos EUA. Em 2010 tomamos uma importante decisão que foi a criação da VICX Export, sediada no estado da Flórida nos EUA. A VICX desde então é a fabricante dos produtos Magic Nails e responsável pelo gerenciamento da cadeia de suprimentos, o que agilizou e deu ainda mais segurança em todo o processo. A VICX é dirigida pelos sócios fundadores da Magic Nails, Flávia e Rodrigo Cabral.
Oferecemos os seguintes serviços:

- Formação de profissionais de unhas artificiais.
- Venda de produtos de alta tecnologia.
- Suporte técnico para manter a atualização das tendências de mercado.

Foto do perfil

       
    Cabine LED 12W 110V  GANHE 2 x Led Gel Kit de Gel c/ cabine 36W PINK
pedrinhas decorativas swarovski kit unha de fibra Pote de porcelana

unha natural reta Lixa Fecha Poros Gel Colorido Cover Line 14g Kit de Gel s/ cabine Kit de Porcelana pequeno Casadinha Primer
Lixa Soft esponjada Caixa de Unhas/Tip c/ 500 unidades Foto meramente ilustrativa.

Curso de alongamento de Porcelana Pó de porcelana 15g kit unha de fibra 
Pincel para Porcelana Kolinsky  AlemaoForma Azul Free Form c/ 100 Forma de porcelana Easy / Dual System c/ 20und Pincel especial para gel c/ cabo marmorizado Gel Magic Plus 28g PREMIUM Alicate cabo emborrachado
,Refil Selante UV Magic Nails 15ml Espatula Caixa de Unhas/Tip c/ 100 unidades
Lixa para motor c/ 10un Fio de Ouro para decoracao Dedal para remoção de unhas



Confira mais no site da nossa parceira


http://magicnails.com.br







frete gratis para compras acima de 250

Magic Nails


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe