Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012


Adoolo

Desde 2009 atuando no mercado de cosméticos, a Adoolo Professional se orgulha por conseguir ao longo de sua existência, construir relacionamentos sólidos com seus colaboradores, fornecedores, clientes e parceiros, devido a vivência diária de sua filosofia de transparência e excelência em suas atividades.
Situada em Olímpia, na região noroeste do estado de São Paulo, a Adoolo Professional é destaque no segmento de cosméticos, sendo fabricante de uma grande variedade de produtos, que atende as mais diversas necessidades dos profissionais cabeleireiros.

Missão: Colocar no mercado produtos inovadores tendo qualidade e reconhecimento de seus cliente e colaboradores.

Objetivos: Atingir o mercado cosmetológico interno e externo, respeitando o meio ambiente.

Visão: Ser líder em performance e reconhecida como uma empresa sólida e ética, destacando-se por ser motivada e comprometida com a sustentabilidade ambiental e a satisfação dos clientes.

Filosofia: A Adoolo Professional apesar de ter pouco tempo de existência,  vem despontando no mercado profissional brasileiro, onde seu principal objetivo é inovação e segurança para suprir a necessidade do profissional da beleza. 

Com uma equipe de profissionais altamente capacitados, com larga experiência na área cosmética e especializados no desenvolvimento de produtos profissionais, vem cada vez mais investindo em pesquisas, reunindo em sua linha, produtos com tecnologia inovadora, alta qualidade, grande eficiência e preço competitivo.

Desenvolver novidades para surpreender e superar a expectativa do Profissional da Beleza é o nosso desafio.
Esta é a filosofia da Adoolo Professional!


Shampoo Hidratante Normalizador pH 5.5
Shampoo Hidratante Normalizador Adoolo reveste os fios conferindo maciez e hidratação, restaurando a flexibilidade natural dos cabelos, além de promover frescor e bem estar.

Modo de Usar: Limpe bem os cabelos com água corrente, aplique uma dose doShampoo Hidratante Normalizador Adoolo massageando bem, enxágüe e repita o processo novamente.

  
Condicionador Reconstrutivo pH 4.0
Condicionador Reconstrutivo Adoolo foi elaborado com ativos especiais que conferem um condicionamento perfeito e garantem fixação dos ingredientes que tratam e melhoram a qualidade da fibra capilar. Enriquecido com manteiga de Karité e um complexo protéico que desembaraça, hidrata e condiciona os cabelos.

Modo de Usar: Aplique sobre os cabelos lavados e ainda úmidos, espalhando e massageando suavemente, principalmente as pontas. Deixe agir por alguns minutos e enxágüe abundantemente.
Leave-In Creme Condicionador pH 4.0
Leave-In Creme Condicionador sem enxágüe e anti-frizz Adoolo, possui na sua formulação uma combinação especial de silicones, agentes condicionantes, extrato botânico e um complexo protético, melhorando a estrutura danificada da queratina. Desembaraça, hidrata e fortalece os cabelos. Possui ainda efeito anti-frizz, confere maleabilidade e alto brilho aos cabelos, deixando-os com aspecto leve e natural.

Modo de Usar: Aplique a quantidade suficiente do produto de modo a distribuir uniformemente sobre a fibra capilar. Não enxaguar.

FOR BLOND
Linha Matizadora desenvolvida com exclusivo Blende de pigmentos violeta, que retira gradativamente o amarelamento dos cabelos loiros, descoloridos e grisalhos. Ilumina a tonalidade dos fios, revitalizando o brilho dos cabelos.
APRESENTAÇÃOSilver Shampoo Matizador 300ml
Iluminador Condicionador Matizador 300ml
ARGAN OIL
A associação do Argan e inúmeros bioativos na composição deste produto singular inibe a refratabilidade do brilho capilar proporcionado assim intensa luminosidade, maciez e total restauração da cutícula danificada.
APRESENTAÇÃOMáscara de Tratamento Intensivo 250g

MODO DE USAR
Aplicar a Mask Argan Oil em quantidade suficiente para todo o cabelo massageando abundantemente. Havendo irritação suspenda o uso. 

Clique aqui e visite a loja da nossa parceira





0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe