Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012



Trabalhamos com Semi-Jóias em Aço Inox, Fones Bluetooth Stéreo das melhores marcas disponíveis no Mercado, produtos de Espionagem, Câmeras Automotivas de segurança e Filmadoras, Conversores e Adaptadores de Vídeo, Placas de Som, Wi-Fi e outros produtos de conectividade, e produtos de tecnologia avançada como Mini Câmeras Endoscópicas, Termômetros e Termohigrômetros.

Nossa meta é oferecer com o melhor custo benefício, produtos de alta tecnologia e qualidade, garantia de entrega com rastreamento e seguro e o melhor serviço de atendimento e suporte pós venda.

Oferecemos ferramentas de pesquisa, navegação, cadastro, consulta de prazo de entrega e status de pedidos. Através da nossa Central de Atendimento você pode tirar dúvidas, fazer elogios, sugestões ou reclamações sobre nossos produtos e serviços.

Hoje em dia fala-se muito em aquecimento global!
Estamos todos, como habitantes do Planeta Terra, contribuindo para o fenômeno do aquecimento global, em atos simples como: na iluminação de nossas casas,em nossos banhos,no uso de nossos aparelhos elétricos e eletrônicos, nas nossa opções de transportes, no lixo que geramos etc... 

Todos somos responsáveis e podemos assumir de forma voluntária o compromisso de ajudar a reduzir emissões de gases do efeito estufa, assim estaremos contribuindo para combater as alterações climáticas. Podemos objetivamente ajudar nas mudanças e melhorias nas condições de vida em nosso planeta.

Nós da TECH FOR FOREST, convidamos você cidadão consciente a exercer a sua cidadania, deixando de fazer parte do problema  e começar conscientemente  a agir em pró da solução.

Uma Idéia somente tem valor, quando seguida da AÇÃO.

Como o exemplo é o que fica...

Nasce a TECH FOR FOREST estudando para que todas as suas ações emitam o mínimo de carbono, comercializando produtos com a máxima eficiência energética e tendo como objetivo neutralizar todas as nossas emissões de carbono e incentivar que os nossos clientes façam o mesmo, reduzam e neutralizem as suas emissões.

Objetivando a redução de uso de matérias primas e utilização de materiais recicláveis, e principalmente fornecendo componentes que permitem aumentar a vida útil dos equipamentos já existentes.Toda a nossa instalação, nosso sistema de funcionamento, prestação de serviços, processo de vendas estão voltados com a finalidade de redução de emissão de carbono.

O que importa é a Vida!

Os cuidados com o Planeta, na verdade é essencial por visar o bem estar do Homem que nele habita.
Considerando a importância da satisfação de nossos clientes, a TECH FOR FOREST oferece uma equipe com princípios de compreensão, paciência, respeito e responsabilidade em seu atendimento.
Procuramos direcionar todas as nossas ações dentro do mais justo para com todos. Comprometimento, e eficiência é o nosso lema.


                                           Foto principal de Chaveiro Espião Spy Micro Camera Video 720x480 C/ Audio Foto DV2Foto principal de Câmera Automotiva Super Visão Noturna 1080P 2.0 LCD Monitor Rotátil 270º HD Alta Definição ACCFoto principal de 8 em 1 LCD Digital Altímetro Barômetro Termômetro Previsão do Tempo Compasso Bússola Calendário e Led MT5Foto principal de Transmissor Audio Bluetooth Ad2p Stereo Plug P2 3.5mm Usb BA4Foto principal de Filmadora Mini Dv Webcam Camera Video Espia Dvr 720x480 Md80 DV1Foto principal de Relogio Espiao 4GB Micro Camera Video Foto Spy Filmadora Hq HW4Foto principal de Relogio De Mesa Espiao Camera Video Foto Oculta Audio Spy Frete Gratis HC6Foto principal de Chave Espia BMW Camera Filmadora Detector de Movimento Foto principal de Relogio Espiao 4GB Micro Camera Video Foto Spy Filmadora Hq HW1

Vejam mais produtos interessantes..

http://www.techforforest.com

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe