Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012









 
Sabonete Íntimo + Fórmula Prevent Plus

Os Sabonetes Íntimos Vagisil® foram desenvolvidos por ginecologistas para a higiene íntima da parte mais delicada do corpo da mulher.

- Hipoalergênicos
- Preservam o pH natural da região íntima feminina
- Clinicamente testados para uso diário.

Vagisil® Sabonete Íntimo Prevent Plus

Previne possíveis odores íntimos antes que eles aconteçam e protege antes que você perceba.



UM SACHÊ PRÁTICO DE 5g, RICO EM VITAMINAS, COM APENAS 8 CALORIAS E ZERO AÇÚCAR.

Pode ser levado e consumido em qualquer local e ocasião como fonte de energia saudável e instantânea, para as atividades diárias que necessitam de mais disposição antes e depois de serem executadas. Não precisa de refrigeração ou outros métodos especiais de conservação, o que facilita seu transporte e uso em qualquer lugar.



FIRE UP ESTIMULA O METABOLISMO E FORNECE MAIS ENERGIA.

A correta hidratação é fundamental para o bom funcionamento do organismo e depende do consumo adequado da bebida antes, durante e depois da prática de qualquer atividade física, independentemente do seu tempo de duração.

Após intensa atividade física ou prática de esportes Fire Up é opção rápida e prática para a reposição de água e vitaminas, perdidas durante a atividade física.
Seu sachê leve, resistente e fácil de levar permite total praticidade no seu transporte e uso.

Os participantes de corrida de aventura ou de provas de duração prolongada, por exemplo, podem consumir esta bebida durante competições e treinos para se manterem acordados ou buscarem melhor desempenho.

Com taurina e cafeína, que além de aumentar o consumo de lipídios pelo corpo, poupando as reservas de carboidratos, são muito importante em exercícios de longa duração pois aumentam o desempenho físico e mental.


EPIDAC é um sabonete em barra com base vegetal que limpa suavemente a pele sem irritá-la. É indicado como adjuvante no tratamento cosmético da acne e oleosidade da pele.

MODO DE USAR:



Usar em substituição aos sabonetes comuns 2 vezes ao dia ou a critério médico.

PRECAUÇÕES:



Evitar o contato do produto com os olhos. Caso isso ocorra, lave-os com água corrente e em abundância. Se ocorrer na pele algum tipo de irritação, aparecimento de erupções, vermelhidão ou qualquer outro tipo de hipersensibilidade, suspenda o uso do produto e procure assistência médica. Em caso de ingestão acidental ou aplicação incorreta, procure assistência médica. Conservar em temperatura ambiente (15ºC a 30ºC).

MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS


COMPOSIÇÃO: sulfur 10%; sodium palmate; sodium stearate; sodium palm kernelate; BHT; etidronic acid; citric acid; sodium EDTA; PVP e melaleuca alternifolia.



0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe