Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012





Nossa nova parceira a Smart Life nos enviou amostras do Detox



O Smartshot Detox Clean & Repair é uma bebida que ajuda na desintoxicação do organismo. Possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que auxiliam na metabolização e eliminação das toxinas.




É uma bebida pronta para o consumo, com sabor refrescante de limão com chá verde. Não há necessidade de refrigerar. Sua embalagem, pequena e conveniente, é discreta e portátil.

A carqueja e a silimarina são substâncias naturais com propriedades hepatoprotetoras, ou seja, auxiliam o fígado na eliminação de toxinas e contribuem para a melhora de indisposições causadas por má digestão e mal-estar. A glicose e as vitaminas do complexo B colaboram com a melhoria da disposição do organismo.O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajudam na eliminação dos radicais livres formados no organismo.

Você encontra no site da Smart Life o Detox disponível para venda, todo site pode ser parcelado em 6 x e acima de R$99,00 o frete é gratis.






Eu amei o produto, achei um gosto super agradável de chá verde, bem refrescante, meu marido também adorou Com Smartshot Detox você encontra equilíbrio e bem-estar para o seu organismo. Através das substâncias Silimarina e Carqueja, o Detox promove a eliminação das toxinas do corpo e a desintoxicação do fígado.

Da pra resistir a tantos benefícios

                                                   Acessem:http://www.smartlife.com.br

 curtam a fanpage no Facebook: www.facebook.com/SmartLifeBrasil
e sigam o Twitter: @smartlifebrasil
1

1 comentários:

  1. Que legal, esse produto tem recebido muitos elogios mesmo, estou louca para experimentar.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Subscribe