Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012






Bolsas, sempre elas!



Elas têm o poder de conceituar um look básico, fashion ou casual. E para não errar na produção, o ideal é escolher a bolsa certa!


Toda mulher com estilo, não deixa de usar e abusar das  bolsas da moda, mas é claro que você pode e deve escolher uma que esteja à altura de sua personalidade.
Mas se você está  perdida sem idéias... a Ramses Casa ajuda você. Olhe nossas opções de bolsas e escolha a sua.
Medidas:
Altura:25cm Largura:39cm Profundidade:14cm
Material:


Características:
Alça removível

Quem nunca se viu vendo as fotos das celebridades e querendo muuuuuuito aquela bolsa maravilhosa? Todas nós mulheres! Pois agora nós podemos! Nós temos a nova xodó das celebridades. Escolha a sua já.
Aqui na Ramsés a celebridade é você! 
Ainda tem dúvidas? Clique abaixo e nos mande um e-mail: 
Dicas de como usar sua Bolsa Ramsés:

Condições desta promoção:

Como sempre a Ramsés Casa trás para você lindos produtos de qualidade e com preços inacreditáveis, nosso lema é transparência com nossos clientes e devemos informar que para termos produtos de extrema qualidade com  preços tão atrativos precisamos negociar lotes especiais com nossos fornecedores na fábrica e por isso o prazo de entrega das bolsas é de 20 dias úteis dependendo dos estoques da fábrica.  Isso ocorre porque muitas vezes os produtos estão sendo fabricados especialmente para atender o seu pedido, o que é ótimo não é? Você não adora o cheirinho de bolsa nova? E também temos que lembrar que o valor do envio por serviços de entregas rápidas pode ser  extremamente elevado, e nós não queremos onerar esta compra para você! Sabemos que nossos clientes merecem pagar o menor preço pelo melhor produto, por isso escolhemos formas de entregas mais econômicas compensando a economia no prazo estendido de entrega.

Mas você vai ver que vale muito a pena quando receber sua encomenda.

Lembre-se, para poder vender estes produtos a preços extremamente atrativos, negociamos lotes especiais de fábrica e fretes econômicos. Por isso, nossa entrega pode demorar até 35 dias a contar do processamento do seu pedido que ocorre em até 72 horas úteis a partir do momento da sua compra.

Qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou o que precisar mande um e-mail para nós que responderemos o mais breve possível. Sinta-se em casa!

Couro legítimo
 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe