Páginas

sábado, 5 de maio de 2012



A Amend Cosméticos é uma empresa 100% brasileira que iniciou suas atividades em 1994 com a fabricação do Reparador de Pontas Amend. A qualidade do produto e o seu sucesso conquistaram rapidamente o mercado brasileiro, incentivando a empresa a ampliar sua linha de produtos.
Hoje existem mais de 200 produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação, e finalização da Amend Cosméticos, e também das marcas Gold Black e Hair Dry.
E o melhor, ela continua se empenhando na valorização da beleza, desenvolvendo produtos de qualidade comprovada, buscando a satisfação dos desejos e necessidades dos consumidores.


 
Amend Anti Age                                Amend Discipline Liss
 
Gold Black                                Amend Anti Queda e Caspa
 
Hair Dry                        Amend Blond Intensy







Shampoo: Formulado com ativos vegetais, promove cabelos limpos e soltos por mais tempo. Reduz a oleosidade da raiz, sem deixar os fios resecados. Com extrato de Mate verde orgânico e de Clorofila.

Condicionador: Formulado com ativos vegetais, promove cabelos hidratados, macios e desembaraçados, sem deixá-los com aspecto pesado. Realça o brilho natural dos fios. Com extrato de Mate verde orgânico e de Clorofila.A linha ECO Therapy tem uma fórmula rica em ativos orgânicos e naturais. Livre de substâncias derivadas do petróleo (feito à base de óleo 100% vegetal biodegradável), sem corantes artificiais e sulfate free. Baseada no respeito ao meio ambiente e na preservação dos recursos naturais (ECO-FRIENDLY).


Shampoo e condicionador Eco Therapy Amend 



O shampoo tem um cheirinho maravilhoso, limpa bem os cabelos e não deixa os fios ressecados. O condicionador deixa os fios bem macios






Muito bom, o condicionador da linha ECO Therapy tem uma fragrância muito gostosa de Mate verde e Clorofila que dá uma sensação de frescor. Já o Creme Restaurador Intensivo, achei que deu um brilho no cabelo e deixou bem macio e hidratado.

Cabelos oleosos 

Shampoo (sem sal)- Preço médio: R$ 18
Fórmula equilibrada com extratos de Mate Verde Orgânico e de Clorofila.
Promove a limpeza eficaz dos cabelos sem ressecar, nutre e deixa os fios com uma aparência saudável. Reduz a oleosidade do couro cabeludo e o reequilibra, proporcionando cabelos leves e com brilho natural.

Condicionador (silicone free)- Preço médio: R$ 19
Formulado com extrato de Mate Verde Orgânico e de Clorofila. Promove hidratação dos fios deixando-os macios e fáceis de pentear.
Sua fórmula leve não deixa os cabelos com aspecto gorduroso e pesado, além de realçar o brilho natural.


A novidade é que recentemente a Amend inaugurou sua loja online, então você pode adquirir produtos de qualquer linha no site da loja http://loja.amend.com.br.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe