Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012


Oferta do dia: Camiseta Divertida na Fábrica das Camisetas!! Modelos Tradicionais Maculina e Baby Look!! De até: 52,00 Por: 19,90!!




Camiseta Divertida na Fábrica das Camisetas!! Modelos Tradicionais Maculina e Baby Look!! De até: 52,00 Por: 19,90!! Com 62% OFF!!





Camiseta Divertida na Fábrica das Camisetas!! Modelos Tradicionais Maculina e Baby Look!! De até: 52,00 Por: 19,90;
Desconto de 62%;
Camisetas tradicionais e baby Looks descoladas, divertidas, engraçadas e inteligentes;
Camisetas com estampas variadas, incluindo estampas exclusivas;
Peças desenvolvidas por designers e ilustradores experientes;
18 categorias diferentes, com várias opções de cores e nos tamanhos P, M e G;
Camiseta com tecido 100% algodão, fio 30.1 (mais confortável que existe), da melhor qualidade. Estampas com excelente impressão e ótima durabilidade;
Site fácil de navegar e com instruções de como saber a medida certa da peça;
Categorias como Engraçadas, Cartoon, Seriados, Bandas de Rock, Anos 80, Internet, Filmes, Seriados e muito mais;
Compre no eOff e escolha a estampa no site: http://www.fabricadascamisetas.com.br/
Seu cupom estará disponível na sua conta eOff em até 24h após a oferta estar valendo.
 
Limite de 10 cupons por pessoa;
Cupom válido até 15/07/2012;
Após adquirir o cupom no eOff, o cliente deverá escolher sua camiseta em nossa loja http://www.fabricadascamisetas.com.br/;
Informar o código do cupom no campo Cupom de Desconto do site fabrica das camisetas. É necessário preencher o cadastro da loja para finalizar a compra;
Consulte o valor do frete para sua região através do site;
O tempo de postagem é de até 20 dias úteis após a finalização da compra no site. Considerar mais o prazo do frete;
Para o esclarecimento de qualquer dúvida sobre a sua compra, verifique as formas de contato em nossa loja ou através do email: contato@fabricadascamisetas.com.br;
Produtos sujeitos à disponibilidade de estoque;
Promoção não cumulativa com outras promoções.

Informações Adicionais

Camiseta Divertida na Fábrica das Camisetas!! Modelos Tradicionais Maculina e Baby Look!! De até: 52,00 Por: 19,90!! Com 62% OFF!!

Há 6 meses no mercado, a Fábrica das Camisetas surgiu com o intuito de inovar o ramo de camisetas personalizadas e descoladas. Nesse pouco tempo no mercado, nosso site já foi reconhecido, sendo um dos finalistas do programa "O Aprendiz", da rede record e Portal R7. Fomos considerados um dos 30 melhores sites do projeto Aprendiz OnLine, e o único no segmento de Confecção de Camisetas.

Contamos com uma equipe de ilustradores e designers, buscamos estampas originais e exclusivas, além de estampas diversas já consagradas. Desenvolvemos parcerias com os nossos fornecedores, buscando a melhor qualidade em nossos produtos. Temos produção própria, conseguindo atender nossa demanda com rapidez e agilidade.

Nossa loja online está disponível 24h por dia, 7 dias por semana, e  fazemos entrega em todo o Brasil, trazendo mais conforto aos nossos clientes. Possuímos diversos canais de fácil atendimento (email, MSN, Skype, Facebook) buscando sempre atender nossos clientes com praticidade.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe