Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012


Presentes criativos e presentes originais. Dicas de presentes da Monky Design

Presentes criativos e originais na Monky Design

A Monky Design é uma loja virtual de presentes criativos e artigos de decoração que oferece produtos para casa, para cozinha, escritório, acessórios pessoais em geral, produtos com design inteligente, etc.
Para quem não sabe o que dar de presente e precisa de dicas de produtos originais e diferentes, e que como nós acreditamos que o bom design não precisa ser caro, reunimos opções baratas de produtos criativos que podem ser oferecidos em quaisquer datas comemorativas como dia das mães, dos pais, Natal, dia dos namorados, aniversários de pessoas queridas, etc.
Mas, a Monky Design não é apenas uma loja de presentes online, e sim a tradução de um conceito na qual “Beleza é igual à qualidade de vida!”. Nós da Monky Design, temos o compromisso de banir a caretice do mundo e de trazer mais alegria e felicidade à vida das pessoas. Queremos estar presente em todos os momentos felizes de sua vida!
"Chega de falta de inspiração na hora de presentear!
Vamos espalhar Alegria, Beleza e Amor!"

Seu aniversário está chegando? Então monte sua lista de presentes e envie para seus amigos decidirem o que cada um vai dar! É super divertido montar sua lista principalmente porque quem ganha é você!
Sejam bem vindos à Monky Design e sintam-se à vontade para fazer sugestões, críticas e inclusive elogios através de nosso contato.


Facebook Google Plus Twitter

Porta Retrato Coração Flutuante Globo de Mesa Giratório Mapa Mundi Ursinho do Mr. Bean Porta Retrato Colorido 4 Fotos 10x15cm Avental em Algodão Colors Boneca Kokeshi - TOMOKO Porta Ferramentas Metálico Pegs Amarela Bowl Gabi Raspas de Bambú  
Jarra Plástica com Tampa Rainbow Amarela Lancheira Infantil Porquinho Rosa Lancheira Infantil Sapinho VerdeChaveiro e Porta Chaves Tomada Amarela Porta Lenço de Papel Cup Cake Morango Guarda Chuva Garrafa Cupido Rosa Chaveiro e Apito Passarinho Rosa Travesseiro de Viagem Joaninha Vermelha Espelho e Porta Bolsa Borboleta Rosa Porta Celular e Porta Moedas Rosa Espelho de Bolsa Faixas PinkLuminária Elétrica Tecla ESC Abajur Base e Cúpula Cromadas Lanterna Azul de LED Pilha AAA Lanterna Flores RosaMouse Optico USB Carrinho Prata
Capa para IPAD Paul Frank 10" Azul Bandeja para Laptop Hypnotic com LED Capa para IPAD Preta 10" Capa para Notebook Midias Sociais 15"





    


http://www.monky.com.br/

Cadastre-se e Receba
Novidades e Promoções
Seu Nome
Seu Email
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe