Páginas

domingo, 29 de abril de 2012


S2 Cosmetics
 A S2 Cosmetics nasceu da ideia de que é possível elaborar um make legal com produtinhos nacionais, baratos e que não de marcas já conhecidas no mercado! A primeira loja online foi montada no facebook no FaceCommerce, logo houve a necessidade de montar um site da loja no Tanlup.
Atualmente a loja revende produtos femininos e masculinos para o corpo, rosto, pés, mãos e unhas das marcas brasileiras Yes!Cosmetics, Eudora e Specialittà  e das marcas internacionais Coastal Scents, NYX Cosmetics, Stila e Sanrio (lip balm). O seu diferencial é o frete grátis para todo o Brasil e sua facilidade de pagamento.
Você pode coloca outros comentários que quiser.
Twitter : @s2Cosmetics 
Endereço da Loja: http://loja.s2cosmetics.com/
 Aflorá Loção Perfumada Corporal Eudora Aflorá Deo Colônia Eudora Nécessaire Eudora  Nécessaire Masculino Eudora  Pincel para Blush Eudora Pincel para Pó Eudora Sabonete em Barra Brisas de Eudora Eudora EAU de Parfum Brisas de Eudora Deo Colônia Splash 300 ml Hidratante Corporal Luxury Balm Creme Base Líquida Matificante FPS10 Go Matte! Corretivo Facial Jumbo Cover Me Up Pó Compacto Matificante Go Matte! Corretivo Cremoso de Alta Cobertura Impeccable Cover Corretivo Iluminador Glam Lights Base Líquida de Alta Cobertura FPS 15 Skin Perfection  Pó Compacto de Alta Cobertura FPS 35 Skin Perfection Blush Compacto Sublime Blush
Eudora
A Eudora nasceu como a primeira empresa nacional no segmento a atuar por meio de uma estratégia multicanal que inclui venda direta por catálogos, comércio eletrônico integrado às redes sociais, além de lojas-conceito (sem revenda de franquias) para experimentação e compra de produtos. O seu foco é na mulher do século 21, onde a sensualidade, modernidade e urbanidade  inspiraram Eudora, a segunda unidade de negócios do Grupo
Boticário, voltada a cosméticos e perfumaria.
 Momento descolada, a mulher divertida, espontânea e única - Momento poderosa, a mulher marcante, decidida e sofisticada
- Momento entre 4 paredes, a mulher sedutora, ousada, entregue
São cerca de 300 itens de perfumaria, maquiagem, cuidados para corpo e rosto e acessórios, distribuídos nas submarcas Aflorá, Soul, Eudora e S. Há, ainda, colônias masculinas distribuídas nas quatro submarcas.

Qualquer dúvida ou sugestão é só encaminhar um e-mail.


S2 Cosmetics

Nossa querida parceira me presentiou com uns lindos presentes.





Ela tem uma combinação  bem sexy de frutas vermelhas, flores e vanilla. A embalagem como vocês podem ver é linda e prática!O hidratante é um hidratante iluminador, ou seja, tem particulas iluminadoras que deixam a pele com um brilho lindo

Desenvolvido especialmente para a pele mista a oleosa, a Loção Tônica Adstringente complementa a limpeza e contribui para uma pele menos oleosa ao longo do dia. Formulada com água de hamamélis e rosa branca, auxilia o controle de brilho e reduz a aparência dos poros dilatados, tornando-os menos visíveis.



 Batom lindo, que desliza facilmente na boca e tem um suave cheirinho ele tem uma boa pigmentação e duração eu amei..


Soul Very Glossy Brilho Labial
Essa é para brilhar. Very Glossy Brilho Labial proporciona um delicioso sabor de frutas e uma explosão de brilho. Sua textura cremosa e macia dá uma sensação gostosa nos lábios. Incrível! Modo de ficar na moda: Aplicar nos lábios e aproveitar o sabor.


Muito obrigada Camila pelo carinho eu amei os meus presente, muito sucesso é sempre pode contar comigo..
Confira aqui meninas que loja linda


loja virtual S2 Cosmetics.

S2 Cosmetics


1

1 comentários:

Subscribe