Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012


 
O Levartudo.com é um grande portal de vendas que comercializa uma diversificada seleção de produtos importados, relacionados ao segmento de eletrônicos. Nossa especialidade são os aparelhos celulares MultiChips, os Smartphones e tudo o que envolva as mais recentes tecnologias aplicadas a este meio.

Temos como principal objetivo oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade e preços imbatíveis, agindo sempre com rapidez e segurança.

No Levartudo.com o cliente pode:
- Pesquisar toda a variedade de produtos presentes em nossa loja através de ferramentas de busca que localizam o que for preciso por marca, título, características do produto ou preço, de forma simples e eficaz;
- Navegar em cada categoria de produtos ou conferir somente nossas ofertas e promoções;
- Cadastrar-se para receber semanalmente e-mails com promoções e ofertas;
- Atualizar de maneira simples e prática seus dados cadastrais, como e-mail e endereço de entrega;
- Consultar prazos de entrega, pedidos e histórico de compra;
- Tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços em nossa Central de Atendimento.

Todos os produtos apresentados em nossa loja não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos Estados Unidos para o endereço do cliente. Dessa forma, funcionamos como uma conexão entre estes países, possibilitando que nossos clientes realizem a importação de suas mercadorias de forma simples e segura.




                              Promo��o da semana Promo��o da semana 

Boletim Informativo

Assinar boletim informativo


Capa Protetora Cristal para Samsung Galaxy Tab P1000 (roxo) Tablet PC Android 2.2 Touch Screen 7" M009s atualizado Dual VIA 8650 WIFI 2GB - PrataEspelho com luz LED Maquiagem Comestic Mirror (azul)  Óculos de sol 7895 para mulheres elegantes (roxo) Função Make Up Pelette 72 Sombra Cores + 12 Lip Gloss + 6 blusher Cores Camiseta One Piece padrão de manga curta 5 Peças BabyGAP dos desenhos animados Bebê Body Manga Curta Lovely Baby Garment Crianças Padrão Mix Jumpsuit 12-18M Pássaro voador Angry-Bird com controle remoto 757-4WD03M Extreme 4WD Carro para drift com controle remoto Case de plástico Mágico Winnie the Pooh 4D para iPhone 4 / 4S

Acessórios Automotivos


Confira mais.


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe