Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012




Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.
Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.
Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.

Política de Qualidade

Satisfazer os clientes através da busca da melhoria contínua dos processos que garantam a agilidade e solidez das ações bem como o resultado estabelecido para cada produto.

Missão

Produzir a ferramenta para que homens, mulheres e os profissionais da beleza consigam transformar em realidade a beleza idealizada em seu interior.

Valores

Nosso objetivo é a excelência, e desafiamos constantemente nós mesmos e os nossos métodos. Damos muito valor à honestidade e à clareza, estamos comprometidos em construir relacionamentos sólidos e duradouros com os nossos consumidores e fornecedores, baseados na confiança e no benefício mútuo.
Ética profissional e valorização do ser humano em todos os aspectos e trabalho com qualidade e inovação.
visite o site: http://kert.com.br


Ampliar imagem

Kit Kert Phytogen SOS System Reconstrução Capilar 4 Itens
Reconstrução Capilar de Alta Performance Contém 4 Itens:

Deep Shampoo - Anti Resíduo

O Deep Shampoo remove sais metálicos, minerais, resíduos cosméticos (silicones) e cloro dos fios através de um agente desmineralizante que trabalha no pH do cabelo (4,5 – 5,5) evitando desta forma o ressecamento da fibra capilar e eliminando os efeitos prejudiciais ocasionados por esses resíduos tais como, perda de brilho, dificuldade na penteabilidade, ressecamento, interferência em colorações e outros processos químicos. Prepara o fio para todos os tratamentos capilares. É indicado para ser usado no mínimo uma vez por semana alternando com seu shampoo habitual. Este rodízio proporciona o equilíbrio ideal para um cabelo saudável e bonito.

Liquid Keratin - Reestruturador Capilar - 30ml
É um reestruturador capilar com alta concentração de queratina o que favorece uma recuperação rápida das fibras danificadas. Fixa-se à fibra danificada, reconstruindo as regiões onde houve rompimento dos tecidos capilares, causado por agentes agressores como colorações, relaxamentos, alisamentos, permanentes, cloro, sol, etc. A queratina adere à fibra, principalmente onde ela necessita recompondo-a e devolvendo-lhe a flexibilidade, textura, maciez, brilho e volume.

S O S Mask RMC - Máscara Reconstrutora
A máscara reconstrutora S O S - RMC com Luna Matrix e silicones termoativáveis, proporciona proteção contra fontes de calor, reconstrói o fio repõe a massa capilar perdida nutrindo e condicionando os cabelos danificados, fecha as cutículas e protege contra agentes externos, devolvendo a umidade natural e facilitando o penteado.

Hair Block - Blindagem Capilar
Hair Block é uma máscara condicionadora à base de Aminoácido da Queratina que auxilia na defrizagem de cabelos ondulados e frizados durante a escova, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador, pois possui agentes termoativos que selam a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frizados, ressecados e danificados. E prepara o cabelo para a aplicação de fontes de calor (Chapinha, Secador, Modelador e etc) melhorando a estrutura final.

SUGESTÕES DE USO:
REPOSIÇÃO DE MASSA CAPILAR + QUERATINIZAÇÃO:
Fase 1
Aplicar o Deep Shampoo nos cabelos úmidos com movimentos circulares relaxantes, massagear suavemente o couro cabeludo da fronte em direção à nuca, enxaguar bem. Repetir a aplicação se necessário.
Fase 2
Aplicar o Liquid Keratin em todo o cabelo, massagear suavemente.
Fase 3
Aplicar a Mask RMC mecha a mecha enluvando os cabelos para que o produto seja absorvido pela fibra deixe agir de 10 a 15 minutos. Enxaguar bem a fim de eliminar o excesso do produto.

BLINDAGEM + ALISAMENTO
Fase 1
Aplicar o Deep Shampoo nos cabelos úmidos com movimentos circulares relaxantes, massagear suavemente o couro cabeludo da fronte em direção à nuca, enxaguar bem. Repetir a aplicação se necessário.
Fase 2
Aplicar o Liquid Keratin em todo o cabelo, massagear suavemente. Fase 3
Aplicar a Mask RMC mecha a mecha enluvando os cabelos para que o produto seja absorvido pela fibra e em seguida proceder à blindagem, aplicando a chapa em 3 passadas rápidas em cada mecha, facilitando a melhor penetração e fixação da queratina. Em seguida enxaguar bem.
Fase 4
Retirar a umidade com o auxílio de uma toalha. Aplicar uma pequena quantidade do Brushing Cream da raiz às pontas e em seguida escovar bem com a ajuda de um secador, deixando os cabelos lisos e soltos.

Para alisamento:
Aplicar uma pequena quantidade do Brushing Cream e em seguida proceder à escovação ou uso da prancha.
Se preferir definir os cachos: Usar o Modelador

1

1 comentários:

Subscribe