Páginas

domingo, 11 de março de 2012


Hidratação para todos os tipos de cabelos – Para você que gosta de estar com os cabelos sempre lindos e hidratados, mas muitas vezes está sem dinheiro para ir ao salão, não se preocupe que com essas dicas você não precisará gastar mais em salão e poderá ficar com os cabelos lindos e hidratados em casa mesmo.
Dicas de como hidratar o cabelo
Se você tem cabelos secos e tingidos o melhor é hidratar toda semana, pois seus cabelos precisam de hidratação extra, pois a tintura desgasta muito os fios.

Se você possui cabelos oleosos o melhor é hidratar de 20 em 20 dias, pois se a hidratação for com muita frequência sés cabelos ficaram ainda mais oleosos.
A hidratação é bem simples, você precisa ter um creme hidratante para cabelos, uma toca térmica se não tiver use uma toalha com uma sacola plástica o efeito é quase o mesmo e por ultimo tenha prendedores de cabelo.
Se você preferir tomar um banho antes da hidratação ou então apenas umedeça bem o cabelo, depois vá separando mechas do cabelo e uns 3 centímetros longe da raiz comece a aplicação do creme, aplique em todo o cabelo e massageie delicadamente, depois coloque a toca térmica e deixe agir de 30 á 40 minutos depois lave normalmente, usando seu xampu e condicionador, depois seque normalmente. Pronto seu cabelo já está lindo e hidratado.

2

2 comentários:

  1. Amei as dicas!Será que dá certo só umedecer os cabelos sem lavar antes da hidratação?Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa eu não conhecia, umedecer os cabelos sem lavar para hidratar. Será que da resultado.
    Beijos no S2.

    ResponderExcluir

Subscribe