Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012




A Empresa IRIS GOYA MODAS LTDA
Nasceu da vontade de um  jovem casal de namorados,  onde a satisfação de poder trabalhar juntos e poderem ter as suas principais metas.
Desde Fevereiro de 2003, a iris goya  vem trabalhando com dedicaçao. Se  destacando no setor de confecçâo, e com uma preoculpaçao multipla em atender aos clientes da melhor maneira.
Vendas On-line  é sem duvida um grande sonho deste casal, hoje casados.
Acreditamos que a nossa dedicaçao e investimento em nossa infra-estrutura, atendimento e variedade nos produtos, trará uma melhor qualidade nos serviços, refletindo diretamente na satisfação dos clientes.
Esperamos que você cliente aproveite ao máximo de nossa Loja Virtual, e lembre-se que estaremos sempre aqui dispostos a escutar suas críticas e sugestões.

Blusa de um ombro só Blusa de um ombro so com babadinho e fivela Blusa  estilo gola polo com detalhe de botoes Colant Gola V Com Botões Blusa romantica com aplique de botões BABY LOOK DECOTE V MANGA 3/4 vestido com pregas Vestido manga curta fofa Blusa estilo batinha manga japonesa Foto: Blusa bata com lindo transpasse na frente Foto: Blusa regata bata com babado na gola Foto: Blusa com laço na manga

Calca legging longa legging com renda na perna Calça leggin viscolycra estampada floral Calca legging curta

 


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe