Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


A Beauty Color tem uma novidade que promete agitar o segmento de esmaltes! É a coleção Mistura Brasileira, com oito cores inéditas que acompanham as tendências da moda nacional e internacional para a primavera-verão 2012. A nova linha foi lançada durante a sétima edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza – realizada entre os dias 10 a 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo – e deve chegar em breve nas lojas de cosméticos de todo o Brasil.
As cores da coleção procuram destacar a independência das brasileiras, bem como a sua pluralidade de perfis, a ginga das mulheres reais, seus diversos estilos, essências e visões de vida. São elas:
  • Made in Brasil (verde metálico); eu tenho e amei
  • Bem Amada (rosa cintilante);
  • Apimentada (laranja cintilante);
  • Momento Mágico (branco cintilante); lindinhoo tb tenho
  • Estilo Livre (azul cremoso);  lindo eu tenho
  • Discreto Poder (nude cremoso);
  • Menina Bonita (marrom cremoso), e;
  • Ousadia Tropical (amarelo cremoso).
Esmaltes Beauty Color, coleção primavera-verão 2012


São todas muito lindas..


1

1 comentários:

  1. São realmente lindos ,eu tenho o Estilo livre que adoreo e o Bem amada,lindão,bjs.

    ResponderExcluir

Subscribe