Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011


Cless Cosméticos


"Oferecer produtos de altíssima qualidade para mulheres que desejam expressar o seu melhor."

A Cless é uma empresa 100% nacional que nasceu em 2004 com uma missão bem clara: valorizar a beleza feminina através de produtos de beleza e higiene pessoal que respeitassem os mais altos requisitos de qualidade.

Foi assim que ela iniciou suas operações adquirindo quatro marcas de tradição no mercado brasileiro: Care Liss, Lightner, Essenza e Charming, além da representação da reconhecida marca Bigen.

Com produtos voltados para o profissional da beleza e consumidores, a Cless soma ao longo de sua história conquistas importantes, como ter alcançado 70 mil pontos de venda em todo o Brasil, 3 mil clientes ativos, e exportações para 15 países estrangeiros. Além disso, suas marcas são líderes e vice-líderes nas categorias que atuam.

Em 2011 expande sua atuação para o mercado de eletrobeleza adquirindo a marca Luxor de pranchas e secadores profissionais.

Hoje, a Cless é uma empresa respeitada e admirada no mercado brasileiro de cosméticos e virou referência em qualidade e inovação para produtos de beleza e higiene pessoal. Mas o que move a Cless é ver milhares de mulheres satisfeitas em poder expressar o seu máximo potencial.

Missão
Produzir e comercializar produtos cosméticos de beleza e higiene pessoal, respeitando os mais altos requisitos de qualidade e da legislação, que gerem bons negócios aos nossos clientes e satisfação aos nossos consumidores.

Visão
Ter uma participação destacada em todos os mercados que atuamos, de maneira rentável, com um crescimento superior à média de mercado.

Valores
- Humildade, Transparência e Ética
- Vontade de se desenvolver
- Valorização dos Recursos Internos
- Trabalho em equipe
- Determinação para atingimento de Metas Desafiadoras
- Respeito Interpessoal
- Inovação e Empreendedorismo.
1

1 comentários:

  1. Quando será divulgado o resultado do sorteio das 4 Miniaturas Paradiso 1800 1001?
    A data prevista era 31/10.

    ResponderExcluir

Subscribe