Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011






O início da Art Femme Plus Size se deu com a percepção de que as lingeries de tamanhos maiores eram sempre as mesmas: básicas, de cor neutra e modelos clássicos. Sendo assim, Sheila resolveu reformular os tamanhos grandes com cortes mais modernos, modelagem curvilínea e adaptações que as tornam mais adequadas ao perfil "mulherão" de hoje, inclusive com a linha sexy, sempre priorizando a qualidade, que gera conforto e segurança, como por exemplo, são os sutiãs com bases largas, alças e fechos reforçados e reguladores de metal.
O comprometimento da Art Femme é sempre fabricar produtos que deixem seus consumidores completamente satisfeitos. Para isso, nós da equipe, contamos também com suas opiniões e sugestões.
Visão:
Estar entre as maiores empresas e lojas virtuais no seguimento de roupas íntimas e moda Plus Size do Brasil, sendo reconhecida principalmente pela qualidade diferenciada dos seus produtos e pela satisfação de seus clientes e funcionários.

Missão:
Fabricar lingeries e moda Plus Size com alto padrão de qualidade, originalidade, beleza e conforto satisfazendo e surpreendendo seus consumidores.

Pijama Plus Size com bojo  E a ganhadora chama-se Bárbara Belchior.  Conjunto Frente Única Pijama com bojo Conjunto Roxo Conjunto Renda Plus Size Biquini Plus Size Conjunto Roxo/Estampado  Conjunto Tule Fita 


Meninas são todos muito lindos.. toda mulher sonha com um guarda-roupa cheio dessas lindas peças maravilhosas...




 




ART FEMME.   é um luxo..







Logo teremos novidades..

 



0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe