Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011





Nossa querida parceira me mandou um mimo maravilhoso...

meus filhos amaram...







Os Shampoos, Condicionadores e Cremes para Pentear Ni Hao, Kai-lan foram desenvolvidos com muito carinho para limpar e cuidar dos cabelos, deixando um suave perfume, dando o brilho e a maciez que nossos pequenos consumidores gostam. Testado dermatologicamente, possui formulação suave, pH neutro e não irrita os olhos.

 
   

 
Shampoo Ni Hao, Kai-Lan Cabelos Lisos
Em embalagem de 250ml. Sua formulação suave, limpa e cuida dos cabelos lisos, deixando um perfume suave de Chá de Jasmin, não irrita os olhos das crianças. Tem pH neutro e é Testado Dermatologicamente.


Condicionador Ni Hao, Kai-Lan Cabelos Lisos
Em embalagem de 250ml. Sua formulação suave, hidrata e cuida dos cabelos lisos, deixando um perfume suave de Chá de Jasmin, não irrita os olhos das crianças. Tem pH balanceado e é Testado Dermatologicamente.

Creme para Pentear Ni Hao, Kai-Lan Cabelos Lisos
Em embalagem de 150ml. Com fórmula balanceada desembaraça os cabelos e facilita o penteado, deixando um perfume suave de Chá de Jasmin, não necessita enxaguar.







E muito cheiroso e a caixinha e muito fofo..

vira um porta multiuso..



A embalagem se transforma em um prático PORTA MULTIUSO



Kit Banho Ni Hao, Kai-lan
Disponível nas fragrâncias Chá de Jasmim para cabelos lisos; Chá Branco e Lichia para cabelos cacheados e Chá de Camomila para cabelos claros. O Kit é composto por 01 Shampoo Ni Hao, Kai-lan 250ml + 01 Condicionador Ni Hao, Kai-lan 250ml. A embalagem é reutilizável e se transforma em um prático PORTA MULTIUSO para guardar canetas, lápis, presilhas e coisas de meninas.

 



Confira mais aqui no site da nossa parceira a Fernanda sempre muito carinhosa , muito obrigada .


 








2

2 comentários:

Subscribe