Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011


DAC - Novo conceito em papelaria



Empresa


Fundada em 1971, a DAC é hoje uma das maiores industrias do setor papeleiro.
Ocupando uma área de 20.000 mts, na cidade de Guarulhos, estado de São Paulo,  produz uma vasta linha de produtos, divididos entre dois segmentos, o escritório e o escolar, tendo como valores a transparencia, o humanismo e a criatividade.
Acompanhando as tendencias de mercado , para melhor atender seus clientes, renova a cada ano sua linha de produtos com estilo e qualidade.
Para isso, conta com uma equipe de 350 colaboradores diretos, 70 escritórios de Representação Comercial, cobrindo todo o território nacional.
A fábrica é composta por maquinários de última geração, passando pelos setores de corte, silk-screen, solda, extrusão, montagem e acabamento, podemos conhecer um pouco do seu processo produtivo.
Com estoques elevados e uma frota própria de caminhões, atende a demanda de seus pedidos em até 24 horas,Para melhor atender seus clientes e divulgar seus produtos a Dac utiliza-se de site, twitter, blog, assim como de materiais promocionais, distribuidos para seus clientes como, caixas display, forração e testeiras de gondola.
Garantir a excelência na fabricação de seus produtos, prezando pela qualidade na distribuição e atendimento, voltada para a satisfação de seus clientes, fornecedores e colaboradores é hoje a missão da empresa.

 
Twitter
 
 
Produtos
 
Linhas escolaresVOLTAR
Escolha uma linha abaixo e clique no nome ou foto do produto:
 Catálogo
 
 
· Agendas 2012
· Linha Escritório 2012
· Linha Escolar 2012
Os catálogos estão no formato PDF, caso não tenham instalado, faça o download
clicando na imagem abaixo.


Adobe Reader
 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe