Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011



Meu marido é administrador e aposentado da aviação civil e eu arquiteta que estava totalmente insatisfeita com meu trabalho (atuava na época como “design gráfico”, editoração, criação de logomarcas etc), buscava algo novo que pudesse me apaixonar e que meu marido pudesse trabalhar junto comigo.
Bem, isso foi em março de 2004, tínhamos 4 meses de casados.
Estava como muita insatisfação, porque demorava aparecer um bom trabalho, com uma boa remuneração, e quando aparecia e recebia, ia tuuudo embora rapidinho, pois as contas estavam lá para ser pagas... Eu ficava muito angustiada porque não usufruia absolutamente de nada... Comecei a pedir a Deus algo novo, pois não sabia o que fazer.
Então, fui chamada para fazer um orçamento de um trabalho gráfico, no centro do rio, e a pessoa demorou muito. Fiquei aguardando na espera e vi uma revista, que hoje nem existe mais, chamava "Ester"; e lá pude ver entre muitas reportagens, uma pessoa super humilde que começou a fazer sabonete artesanal e conseguiu sua independência financeira... aquilo entrou no meu coração de uma maneira muito intensa, e quando a cliente chegou, depois de conversarmos tudo o que tínhamos de conversar, pedi a ela a gentileza de me emprestar a revista, pois precisava mostrar ao meu marido e devolveria depois. (Ah! devolvi conforme combinei com ela).
Mas sempre pedia a Jesus que só queria fazer alguma coisa, se meu marido fosse envolvido nela também....
Não tínhamos banda larga naquela época e fiquei aguardando ansiosa pelo sábado para poder entrar na internet com calma e ver mais sobre esse assunto. O engraçado é que eu não sabia nada sobre isso. Não conhecia as lojas que já existiam, faziam sucesso e eu nunca tinha ouvido falar e olha que moro bem perto do shopping....rrrsss...... Era mundo novo pra mim.
E conforme fui pesquisando, observei que existiam várias pessoas que já faziam isso, mas aqui no Rio ainda era muito restrito.
Depois de muito custo consegui saber de um curso e assim que pude me matriculei e consegui dar o "start".
O engraçado foi que meu marido ficava sempre retardando para que pudéssemos começar a fazer... foi assim: eu fiz o curso e quando voltei combinei com ele que faríamos juntos nosso primeiro sabonete. Levou quase 20 dias... rrrsssss......
Bem, finalmente fizemos e nunca mais paramos! E o melhor, ele gostou tanto!!! \0/ E hoje, já fazem 7 anos!
Já fiz inúmeros cursos, sempre busco aperfeiçoamento e temos uma linha muito grande de produtos que divulgamos aqui no nosso site, em feiras e bazares!
E com certeza, foi tudo graças a Jesus, que ouviu o meu pedido! Ele é bom demais!!

Muito obrigado pela sua vista e esperamos que goste.
Acredite, é tudo feito com muito amor pensando em você!
Maristela e Carlos Alberto Simões


Sabonete de Havaianas Copacabana - "Princesinha do Mar" Caixa de "Frutas Selecionadas" Kit Relax Kit "Viagem" Kit  "Eu Amo meus Pés" KIt Tropicália Kit Masculino completo

Aromatizador de ambiente  240ml Aromatizador de ambiente 500ml Creme hidratante para o corpo, com uréia Pasta esfoliante e hidratante Sabonete Líquido sem sal Sabonete de Lavanda Sabonete de Algas

Kit Backyardigans Mini Kit Hello apaixonada 

Our customer service is available 24/7. Call us at (800) DEMO-NUMBER.


Maristela Simões - Nossa loja On-line
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe