Meu marido é administrador e aposentado da aviação civil e eu arquiteta que estava totalmente insatisfeita com meu trabalho (atuava na época como “design gráfico”, editoração, criação de logomarcas etc), buscava algo novo que pudesse me apaixonar e que meu marido pudesse trabalhar junto comigo.
Bem, isso foi em março de 2004, tínhamos 4 meses de casados.
Estava como muita insatisfação, porque demorava aparecer um bom trabalho, com uma boa remuneração, e quando aparecia e recebia, ia tuuudo embora rapidinho, pois as contas estavam lá para ser pagas... Eu ficava muito angustiada porque não usufruia absolutamente de nada... Comecei a pedir a Deus algo novo, pois não sabia o que fazer.
Então, fui chamada para fazer um orçamento de um trabalho gráfico, no centro do rio, e a pessoa demorou muito. Fiquei aguardando na espera e vi uma revista, que hoje nem existe mais, chamava "Ester"; e lá pude ver entre muitas reportagens, uma pessoa super humilde que começou a fazer sabonete artesanal e conseguiu sua independência financeira... aquilo entrou no meu coração de uma maneira muito intensa, e quando a cliente chegou, depois de conversarmos tudo o que tínhamos de conversar, pedi a ela a gentileza de me emprestar a revista, pois precisava mostrar ao meu marido e devolveria depois. (Ah! devolvi conforme combinei com ela).
Mas sempre pedia a Jesus que só queria fazer alguma coisa, se meu marido fosse envolvido nela também....
Não tínhamos banda larga naquela época e fiquei aguardando ansiosa pelo sábado para poder entrar na internet com calma e ver mais sobre esse assunto. O engraçado é que eu não sabia nada sobre isso. Não conhecia as lojas que já existiam, faziam sucesso e eu nunca tinha ouvido falar e olha que moro bem perto do shopping....rrrsss...... Era mundo novo pra mim.
E conforme fui pesquisando, observei que existiam várias pessoas que já faziam isso, mas aqui no Rio ainda era muito restrito.
Depois de muito custo consegui saber de um curso e assim que pude me matriculei e consegui dar o "start".
O engraçado foi que meu marido ficava sempre retardando para que pudéssemos começar a fazer... foi assim: eu fiz o curso e quando voltei combinei com ele que faríamos juntos nosso primeiro sabonete. Levou quase 20 dias... rrrsssss......
Bem, finalmente fizemos e nunca mais paramos! E o melhor, ele gostou tanto!!! \0/ E hoje, já fazem 7 anos!
Já fiz inúmeros cursos, sempre busco aperfeiçoamento e temos uma linha muito grande de produtos que divulgamos aqui no nosso site, em feiras e bazares!
E com certeza, foi tudo graças a Jesus, que ouviu o meu pedido! Ele é bom demais!!
Muito obrigado pela sua vista e esperamos que goste.
Acredite, é tudo feito com muito amor pensando em você!
Maristela e Carlos Alberto Simões
0 comentários:
Postar um comentário