Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011



widicare

Widi Care nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade das fundadoras da marca. 


 
 

Deste universo delicado e feminino mistura de perfumes, formas, cores e sensações nasceu o nosso conceito de Cosmética Capilar e Corporal inovador e de grande sucesso.
Widi Care é um ritual luxuriante, com suas misturas de óleos e manteigas vegetais, impregnadas de notas olfativas leves e perfumadas, a base de óleos essenciais. Limão vanilado, lima, tangerina, cassis, pera açaí, buriti, pitanga, figo gengibre, cupuaçu. A riqueza das florestas e campos do Brasil e do mundo nos inspirou no desenvolvimento desta linha exclusiva.
 Outro aspecto fundamental no conceito da marca que a empresa cultiva é sobre a importância de se ver a vida com pragmatismo e curiosidade aliados a uma constante busca pelo “saber fazer”. Com uma equipe viajante, apaixonada por novas culturas, percorremos os mais variados cantos do mundo e com capacidade natural vimos o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados.
Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor, tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira e a sofisticação européia. Este é um dos fatores do sucesso da Widi Care, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade.

A combinação de ativos da biodiversidade brasileira com tecnologia de ponta faz de Widi Care uma marca contemporânea e atemporal.
Essa é a nossa visão, que também abrange o design das embalagens procurando transmitir requinte e tratamento. Widi Care oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
 


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe