Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Olha meninas o q nossa parceira me mandou eu amei meus pimpolhos vão ficar mais cheirosinhos...


É maravilhoso...









São lindos e muito cheirosinhos..



Para momentos especiais, presentes especiais...
Phisalia lança kits presente Trá Lá Lá Baby para acompanhar os primeiros passos do bebê
Nada mais marcante na vida de uma mãe quanto a chegada de seu bebê. Para momentos tão especiais como este e muitos outros, a Phisalia desenvolveu kits presente da Linha Trá Lá Lá Baby como uma opção prática para dar as boas vindas aos pequenos e agradar a todas as mamães.  Disponíveis nas fragrâncias Hidrata e Suave, cada kit foi criado para acompanhar os primeiros passos dos bebês e atender com cuidado e carinho as necessidades de cada tipo de criança. E para tornar o kit ainda mais irresistível, sua embalagem é funcional e reutilizável: torna-se um lindo porta-retratos, para eternizar cada momento e deixar o quarto do bebê ainda mais alegre.
Desenvolvida com formulações e princípios ativos cuidadosamente escolhidos, a linha Trá Lá Lá Baby cuida com toda qualidade dos bebês de zero a dois anos, proporcionando uma sensação de conforto e suavidade da cabeça aos pés, deixando-os limpinhos e protegidos.  A linha para bebês da Phisalia possui um mix com 22 itens e está disponível em duas versões: a Suave e a Hidrata. O Kit Trá Lá Lá Baby e sua composição faz parte do resultado de uma extensa pesquisa organizada pelo Instituto Data Popular, realizada com várias mães, tudo para saber qual o produto ideal que não pode faltar na cômoda da criança.
Para os mais diversos tipos de cabelinhos existe o Kit Presente Suave, composto por um sabonete líquido glicerinado Suave de 200ml, uma lavanda Suave de 120ml e um sabonete em barra lavanda Suave de 75g. Toda linha contém glicerina, extrato de lavanda e extrato de physalis, que possui um efeito calmante.
Já a linha Hidrata é ideal para bebês com cabelos cacheadinhos e possui formulação com glicerina, extrato de physalis e extrato de aloe vera, que é conhecida por seu poder hidratante e cicatrizante. O kit acompanha um shampoo Hidrata de 200ml, um condicionador Hidrata 120ml e um sabonete em barra Aloe Vera Hidrata 75g.
Todos os materiais do kit têm acabamento em verniz fosco para aproximar-se do efeito soft touch, característicos dos frascos Trá Lá Lá Baby.

Ficha Técnica da Embalagem
Criação: MN Design Inteiro
Frascos e tampas: Ind. Vibraço Ltda
Rótulos: Griff Rótulos Adesivos
Cartucho do Kit: Forma Pack


Phisalia Produtos de Beleza
Com 36 anos, a Phisalia é hoje a única empresa no mercado nacional dedicada 100% ao público infantil. Atualmente, a empresa conta com quatro marcas próprias: Trá Lá Lá Kids, Joanita, Trá Lá Lá Baby e Lukinha que, juntas, reúnem uma ampla seleção de produtos: shampoos, condicionadores, cremes e géis para cabelos, creme dental infantil, e uma linha completa para a higiene e cuidados dos bebês. Considerando as quatro linhas da empresa – Joanita,Trá Lá Lá Kids, Lukinha e agora Trá Lá Lá Baby, a Phisalia  ocupa a 4ª posição no ranking nacional das indústrias na categoria shampoo infantil, com 8,6% de participação de mercado e 1º lugar na categoria pós shampoo infantil com 14,6% do mercado.

Mais informações para Imprensa:
Di Fatto Central de Comunicação
Tel. (11) 5052-3004
Ana Paula Ignacio  - paula@difattocom.com.br
Andréa Tucunduva – andrea@difattocom.com.br

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe