Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011



Nova parceira Cadersil!

A CADERSIL tem valores que ensinam o respeito ao ambiente físico e social no qual está inserida. Isto é Responsabilidade Social. Sabemos que o desenvolvimento da sociedade como um todo, depende das ações transformadoras nos mais variados setores e por isto atua em diferentes frentes, mas sempre tendo como foco principal a educação.

As iniciativas de responsabilidade social da Cadersil visam, não apenas reduzir os problemas sociais já existentes, mas também contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, por isto procura devolver para o meio social, um pouco do que lhe é ofercido, fazendo doações de material escolar para a população carente. Imaginem se todas as empresas tivessem esta consciencia social...

Em relação à responsabilidade ambiental, A cadersil têm como condição única, a utilização de papel que provém de empresas que possuem o FSC (Forest Stewardship Council), Conselho de Manejo Florestal, selo que garante que o nosso papel é produzido com madeira extraída de florestas certificadas, isto é, florestas que são plantadas para a produção de celulose, não prejudicando as florestas nativas. Além desta preocupação, todos os resíduos gerados pela produção, são fornecidos a empresas credenciadas pelo Ibama para reciclagem. Possuímos um sistema de captação e de armazenagem de grande capacidade de água pluvial para a utilização na limpeza e manutenção da empresa. Outra medida de preservação do meio ambiente é a utilização de telhas transparentes que melhoram a luminosidade no interior da fábrica, evitando assim, o uso de iluminação artificial.


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe