Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Elitize Comércio Virtual





A Elitize se preocupa em inovar a cada dia, primando pela qualidade, praticidade e requinte. Tornou-se referência no ramo de "Adesivos de Parede", localizada na capital mineira, comercializa seus produtos em todos os estados brasileiros.
Buscando a excelência no atendimento aos clientes, disponibilizamos uma Central de Atendimento e Vendas com cobertura a todas as capitais do Sul, Sudeste e Centro Oeste e a algumas das regiões Norte e Nordeste. O Serviço de Atendimento conta com profissionais habilitados para auxiliar você a realizar seu pedido através de nosso site, bem como também estão capacitados a efetivar sua compra através de nosso Televendas, com agilidade, profissionalismo e, principalmente, com a garantia de Segurança e Privacidade total das suas informações pessoais.
A Elitize tem como objetivo colaborar na criação de ambientes inovadores e sofisticados, incorporando nossos produtos a seus projetos. Você compõe, com individualidade e personalidade seus espaços, mostrando a todos quem você é, seu estilo, como você pensa, quais suas atitudes e principalmente expondo seu bom gosto, através de uma forma muito peculiar de auto-expressão.


Meia Calça Tatuada Tifi-ti Fio 20  Meia Calça Tatuada Laços Fio 20 Meia Calça Tatuada Fadas Marrie Fio 20

Fica linda na perna , com saia fica muito chique eu amei a nossa parceira e maravilhosa e a meia a qualidade e expetacular. 


1

1 comentários:

  1. Gostei....eu quero uma dessa das fadinhas...rsrsr

    E flor, quando tu vai fazer o sorteio das maletas de maquiagem da Natura...já passou dos 800 seguidores!! to ansiosa...quero ganhar..rsrs

    bjinhos

    ResponderExcluir

Subscribe