Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011



 A Vizcaya Cosméticos surgiu no mercado brasileiro em 1988, para cativar e conquistar consumidores exigentes de todo o país, através da comercialização e distribuição de marcas internacionais de perfumes.
O caminho de sucesso e glamour já estava traçado quando, em 1998, a Vizcaya Cosméticos lança sua marca própria no mercado brasileiro de beleza. Com a incrível proposta de oferecer para o público feminino os melhores produtos cosméticos para cabelo e corpo, cada linha Vizcaya conta com o diferencial de qualidade aliada aos resultados dos produtos profissionais.
Após 20 anos deste percurso, a Vizcaya continua a trilhar uma brilhante história, com a missão de levar produtos especialistas em cabelo, corpo e perfumaria, com toda a delicadeza que a mulher moderna precisa e merece, além das melhores marcas da perfumaria internacional seletiva.
As linhas de produtos estão estrategicamente presentes nas principais perfumarias, redes de farmácias, e-commerces, supermercados e lojas de departamento do país. Assim, é possível aproximar todo o público do que há de mais moderno e atual, tanto em perfumaria internacional, quanto no universo dos cosméticos. 

Olha meninas o que nossa parceira me mandou maravilhoso....



0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe