Páginas

sábado, 30 de julho de 2011


 
 
 A SERELEPE é um site de venda de roupa infantil e juvenil além de  acessórios, com produtos de qualidade, atendimento eficiente e humanizado, preço justo, opções de forma de pagamento e entrega para todo o Brasil.
A SERELEPE também é um ponto de encontro de mães na qual postaremos várias informações e dicas importantes a você mamãe Serelepe e futuras mamães em relação a seu filho e sua família. Acesse o Menu do lado direito do site -" Mãe como você " (Em Construção)
Como você também sou mãe:
 Meu nome é Andréia, tenho 32 anos, casada, mãe de dois filhos lindos e serelepes Miguel de 3 anos e Daniela de 1 aninho. Sou formada em Administração de Empresas e já trabalhei em várias empresas e atualmente tenho me dedicado a Loja Virtual Serelepe e aos meus filhos preservando a eles o contato, o afeto, a infância e principalmente ao direito de ser criança.
Este é um projeto que venho abraçando a algum tempo com a ajuda essencial de meu esposo, pai dedicado , companheiro em minhas loucuras de mãe.
Com a ajuda de vocês clientes amigos e fiéis estarei envolvida em breve em projetos sociais dedicados a criança e conto com a colaboração de todos prestigiando a loja
 
2

2 comentários:

  1. loja linda não conhecia, vai ter sorteio com ela tenho uma menininha vai ser uma ajuda.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ver pessoas envolvidas e engajadas em projetos sociais...

    ResponderExcluir

Subscribe