Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011



 Qe é a marca de cosméticos da Quinta Essência. Presente em Porto Alegre desde 1986, inicialmente manipulando medicamentos e cosméticos com foco em produtos saudáveis, a Quinta Essência teve consolidado o projeto de construção da indústria no ano de 2004. Hoje, a partir do uso de ativos naturais e saudáveis, a Qe busca sempre conciliar o bem-estar de seus clientes com a beleza e a saúde que eles merecem.
  
 
Hidratante QE Gestante - Previne Estrias.
 Contém ativos que hidratam profundamente a pele como o óleo de amêndoas doce e a vitamina E, promovendo elasticidade à pele das gestantes, prevenindo-a das estrias e deixando-a macia e sedosa

 

Condicionador QE Todos os Tipos de cabelos
O extrato de maçã verde tem propriedades antioxidantes e nutritivas, hidratando, restaurando e deixando os cabelos mais leves e soltos. Seu aroma é resultado da combinação entre maçã verde e erva-doce.

Shampoo Sem Sal QE Todos os Tipos de Cabelos
Sua fórmula balanceada foi desenvolvida com substâncias suaves para limpar os fios sem agressão: evita o ressecamento e estimula o couro cabeludo a reter a hidratação natural dos fios. Combina a fragrância deliciosa e refrescante da maçã verde e da erva-doce.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe