Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011


gguigo miniaturas - miniaturas de onibus

A GGUIGO MINIATURAS iniciou sua história a partir de uma paixão que move o sentimento de muitas pessoas apaixonadas por ônibus, a isso dar-se o nome de busologia o que muitos adeptos por este tipo de veículo ainda não sabem. No entanto, a vontade de ter uma dessa miniaturas de ônibus em casa é tão grande e a falta de opções para encontrar este tipo de brinquedo no mercado fez com que nós resolvemos fazê-los.
O início
Começou com uma miniatura de ônibus feita apenas no papel, dali nasceu a idéia de evoluir e engenhar algo mais rígido, duradouro. Primeiro foi pensado em fazer em argila, mas não daria certo pois não seria possível visualizar os detalhes, pintar entre outras coisas. Por fim pensou-se em por isopor dentro da peça de papel e então deu certo, só era preciso aperfeiçoar o produto.

O Produto
Hoje as peças criadas inicialmente no Corel Draw, impressas em papel adesivo à laser são recortadas manualmente assim como a peça de isopor que além disso é revestido com papel cartão para ficar bastante rígido e depois lixado para dar um belíssimo acabamento, logo depois são adesivadas as imagens já cortadas colando também os acessórios e por fim é aplicada duas demãos de verniz para dar um brilho excelente a peça.

    http://www.gguigominiaturas.com.br

Alguns modelos lindos que nosso parceiro gguigominiaturas  faz...

   

   

  
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe