Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011



  • A empresa

    Sensu´s Cosméticos é uma empresa que atua exclusivamente no comércio eletrônico no Brasil.
    Criamos uma marca forte para colocar à sua disposição uma grande variedade de produtos garantidos por algumas das melhores marcas do mundo, que passaram pelos mais criteriosos processos de qualidade, garantindo assim, melhores resultados.
    Os produtos oferecidos aos clientes são da mais alta qualidade, todos garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil, entre elas: Redken, L´Oréal Lanza, Paul Mitchell, Alfaparf, Wella, Joico entre outros.
    Estes produtos somente são encontrados nos melhores Salões de Beleza e Clinicas de Estéticas.
    Contamos com valiosas parcerias de profissionais altamente qualificados e preparados para satisfazer as necessidades dos nossos clientes.
    A Sensus Cosméticos quer ser o seu ESPAÇO DA BELEZA, prestando um atendimento de qualidade, confiabilidade e respeito. Seja bem vinda e boas compras, afinal este é seu Espaço da Beleza.

    Conheça um pouco da nossa estratégia:

    Negócio: Venda de várias linhas de produtos de beleza, cosméticos e acessórios nacionais e importados de marcas reconhecidas nacionalmente e internacionalmente através do comercio eletrônico.
    Missão: Ser uma empresa que satisfaça os desejos e anseios das pessoas, ajudando a estar sempre feliz consigo mesma, bem como, de bem com a vida irradiando Beleza e Sensualidade.
    Visão: Ser a empresa mais completa do mercado, reconhecida por sua qualidade de produtos e atendimento aos seus clientes.
    Valores: Respeito, Responsabilidade e honestidade
    Pode confiar e aproveite seu Espaço!
A nossa parceira e maravilhos ela me mandou um 1 Kit Tratamento Marroquino 250 Ml ... e vai dar um kit igual ao meu para sorteio ...



Para participar  deve se inscrever  Newslettle, faceboock e Youtube. da nossa Parceira

  http://www.sensuscosmeticos.com.br

 http://www.facebook.com/sensus.cosmeticosltda

https://twitter.com/#!/sensusonline

Seguir o blog .

Divulgar no Twitter 

Eu concorro ao 1 Kit Tratamento Marroquino 250 Ml QUE A @tatianalu02 junto com a @sensusonline no blog http://j.mp/kQQe8I


Boa Sorte meninas no dia 30/07/2011 vai ser o sorteio ...


INOAR TRATAMENTO CAPILAR MARROQUINO KIT ESCOVA MARROQUINA (2 PRODUTOS)

Tratamento para cabelos normais a secos. Livre de derivados de Amônia. Recupera fios ressecados e danificados na primeira aplicação. Reduz o volume de 60% a 90%, devolve o movimento, brilho e maciez dos fios.

KIT COMPOSTO POR

Inoar Tratamento Capilar Marroquino Shampoo - 250ml: Shampoo de limpeza profunda para tratamento de cabelos normais a secos. Remove resíduos dos fios e prepara para o Tratamento Capilar Marroquino.
Inoar Tratamento Capilar Marroquino Máscara de Tratamento Suave - 1000ml: Máscara de tratamento para cabelos normais a secos, parte do Tratamento Capilar Marroquino. Deposita ativos que recuperam os fios danificados e reduz o volume de 60% a 90% logo na primeira aplicação.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe