Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011


Com uma vasta e longa experiência, acumulada em 15 anos de representação e distribuição de produtos no mercado B2B, para grandes redes varejistas e magazines, o Armazém 57 foi criado para atender o mercado de varejo B2C em escala nacional, com os benefícios alcançados no mercado de atacado, resultando na combinação de atender com eficiência, rapidez e com o melhor preço.
Estamos dia após dia aumentando nosso sortimento de produtos, buscando no mercado as mais diferentes novidades, em diversas categorias e com as melhores negociações, para proporcionar a você os melhores produtos com os melhores preços.
Todos os nossos produtos são adquiridos diretamente de seus fabricantes ou importadores e mantidos em estoque próprio, devidamente armazenados, aguardando o seu pedido. As entregas são feitas em parceria com os Correios e Transportadoras, em até 3 dias úteis para todo o Brasil e em até 2 dias úteis para São Paulo e Rio de Janeiro, via Sedex ou e-Sedex, nos estados disponíveis e salvo, para os produtos com indicação de prazo de entrega diferenciado.
O Armazém 57 em parceria com a Locaweb / C-O-M-O-D-O Group elaborou um conjunto de ações para garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra são totalmente criptografadas em 128 bits. O ícone 'cadeado fechado' - na parte inferior ou superior do seu monitor (depende da versão de navegador utilizada) - durante o pedido é um símbolo da criptografia das informações.
 Acompanhe-nos no Twitter     Adicione armazem57 no Skype           Adicione sac@armazem57.com.br no MSN 
Tire o esmalte, limpe a maquiagem sem sujeira e onde você estiver, leve sempre na bolsa.
 
 Olha o q nossos novos parceiros mandaram Lenços Removedores de Esmalte - Océane Femme - Mix - Kit c/ 5 unidades

O Kit de Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme é o modo mais moderno, pratico, limpo e economico para retirar o esmalte onde quer que você esteja.
Os Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme trazem inovação e tecnologia para o mercado consumidor feminino brasileiro, tendo todos os registros devidamente regularizados pela ANVISA.
Sua fórmula hidratante não contém acetona, não deixando as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua fragrância suave deixa uma sensação de delicadeza nas mãos.
Cada embalagem contém 25 lenços, sendo que a cada remoção do esmalte recomenda-se o uso em média de 2 lenços. (Podendo variar com a tonalidade do esmalte).
Como eles me mandaram 5 vou sortear 2 logo vou trazer o sorteio para vcs meninas ... e sempre fique ligada no blog que a nossa parceira de hj em diante faz parte do nosso dia a dia...
Entre no site e confiram...

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe