Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011


   A Sinta Liga Jóias e Lingerie é uma Empresa on-line dedicada à comercialização de jóias, semi-joias e moda íntima masculina e feminina, que oferece uma grande variedade de modelos com alto padrão de qualidade e coleções exclusivas.

   Foi pensando na praticidade e rapidez da Internet que a Empresa Sinta Liga Jóias e Lingerie iniciou seu e-commerce. A Sinta Liga Jóias e Lingerie possui loja física em Guaporé-RS, onde fica a Matriz e os departamentos responsáveis pela loja.

   Sempre acreditando no sucesso da Internet, a Sinta Liga Jóias e Lingerie busca constantemente o aperfeiçoamento de seu e-commerce para melhor atender seus visitantes e clientes, criando assim uma comunidade bem informada e com acesso aos lançamentos de moda intima com as facilidades que só a Internet pode trazer.

   O objetivo da Sinta Liga  é ser um site de e-commerce completo, informativo e de preços competitivos, enfim, uma referência do segmento na Internet.

   Com uma equipe especializada em Jóias e moda Íntima e principalmente voltadas 100% a satisfação dos clientes da internet a loja virtual Sinta Liga está sempre inovando e aliando tecnologia e excelência no atendimento.    Faça um tur pela loja e boas compras..



Ela e a nossa nova parceira tem cada produto maravilhoso... sempre vou trazer novidades para vcs meninas...


Vale a pena da uma conferida no site...













  • Conjunto em Microfibra - CJ0021(cod CJ0021)





  •    







  • Conjunto em Microfibra - CJ0023(cod CJ0023)



  •  Corpete em Microfibra   

    Conjunto em Microfibra

    Amanha vou trazer mais novidades......

    0

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Subscribe