Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011



Oi meninas essa empresa e maravilhosa... vou dar algumas dicas dos produtos deles mais quem quiser de da uma olhadinha no site....

Secret Wonderland Body Lotion

Resumo

Secret Wonderland Body Lotion – 236 ml (Uma fragrância maravilhosa de melado de morango, pétalas de jasmim e âmbar branco)

Detalhes

A Linha Bath and Body Works possui 08 fragrâncias com uma exclusiva formula enriquecida de ingredientes poderosos como a Manteiga de Karité, Óleo de Jojoba e Vitamina E, todos com uma rápida absorção mantendo a pele hidratada e perfumada o dia todo. A fórmula não gordurosa absorve rapidamente deixando a pele incrivelmente macia, suave e nutrida, tornando o hidratante diário perfeito. O Secret Wonderland Body Lotion possui uma fragrância maravilhosa de melado de morango, pétalas de jasmim e âmbar branco.

Secret Wonderland Body Mist

Resumo

Body Mist – Colônia - Secret Wonderland – 236 ml (Uma fragrância maravilhosa de melado de morango, pétalas de jasmim e âmbar branco)

Detalhes

Fragrancias refrescantes para todo o corpo, deixando a pele levemente perfumada. O Secret Wonderland Body Mist possui uma fragrância maravilhosa de melado de morango, pétalas de jasmim e âmbar branco.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe