Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011


Fundada em 1993, pela empresária Maria Auxiliadora de Rezende Flauzino, como Disparo Malhas, tinha em sua principal atividade a produção de roupas, entre elas uniformes escolares e moda feminina.
As transformações do mundo dos negócios e as novas necessidades do mercado levaram a empresa a transformar-se, em setembro de 2005, em DISPARO LINGERIE. Hoje, como principal atividade, a produção dos mais diversos itens no segmento da moda íntima.

Procurando atender às múltiplas necessidades da mulher atual, os produtos trazem sofisticação, praticidade e conforto. São peças produzidas a partir de bases diferenciadas, matérias-primas nobres e criações exclusivas e arrojadas, que transformam tendências, nacionais e internacionais, em coleções inovadoras lançadas ao longo do ano.
Uma equipe de profissionais qualificados trabalha no desenvolvimento e qualidade dos produtos oferecidos visando completa satisfação de seus clientes.
Compreender a mulher que busca, cada vez mais, a sua independência, sem perder a feminilidade e a delicadeza é a nossa proposta. Uma mulher que se permite ser várias, casual e sexy, linda e despojada, dinâmica e ousada, mas sempre mantendo um traço marcante: inteligência.

http://www.disparolingerie.com.br/
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe