Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011


Esmaltes Beauty Color

 
A Beauty Color  ressalta a excelente qualidade dos esmaltes que possuem cores vibrantes, longa duração e brilho intenso, além da secagem rápida (coisa que agente adora). Há ainda as versões de esmaltes foscos. A matéria prima utilizada é importada, assim como o pincel, o que garante um acabamento perfeito para a alegria geral das loucas por esmalte.

Fazem ainda parte do lançamento um base Fortalecedora e Setim, o Óleo Secante e o Extra Brilho. A Base Fortalecedora, por exemplo, contém óleo de girassol, vitamina E, pró-vitamina B5 e extrato de mirra na sua composição, que ajudam a deixar as unhas mais fortes.

Já a Base Setim contém óleo de girassol em sua fórmula. Ela prepara e protege a unha para receber a camada de esmalte. O Óleo Secante da Beauty Color, que possui o mesmo ingrediente em sua composição, proporciona uma secagem mais rápida à cor preferida. Por fim, o Extra Brilho oferece maior durabilidade ao esmalte, secagem mais rápida e brilho intenso a ele.

Ufa! Depois de toda a explicação vamos matar a curiosidade!



Serviço: SAC – 0800-704-9030 ou sac@bonyplus.com.br
 - Linha especial -
(Clique na imagem para aumentar)

Além disso, a Beauty Color tem uma linha especial voltada ao tratamento das unhas e cutículas, e a complementar o acabamento do esmalte.
Fazem parte dela o óleo secante, que tem óleo de girassol em sua fórmula; o extra brilho, que garante maior durabilidade ao esmalte e brilho intenso à cor.

Base fortalecedora, com óleo de girassol, pró-vitamina B5, vitamina E e extrato de mirra em sua composição, e a base setim, com óleo de girassol, que prepara a unha para receber a camada de esmalte.
Visite o Blog da Beauty Color, clique  AQUI 

 
O que eu ganhei para experimentar... adorei...
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe