Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011












Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Mococa. Uma marca que expressa qualidade e confiança, com produtos maravilhosos, presentes na vida dos brasileiros desde 1919.
Produz produtos alimentícios deliciosos e que fazem toda a diferença na confecção de nossas receitas mais especiais !!
Por ter nascido como um empresa familiar, de produção artesanal, a Mococa sempre deu grande atenção ao controle das matérias-primas utilizadas, para garantir a qualidade do sabor que chega à sua mesa. Quase um século depois, a indústria se modernizou, se capacitou, conquistou mercados internos e externos, evoluiu na linha de produtos e embalagens, investiu em tecnologia, mas continua com o foco no que interessa para você: a máxima qualidade e fidelidade ao sabor do campo.
Presente em todo o mercado nacional, a marca Mococa é sinônimo de tradição, qualidade, confiança. É a marca próxima, amiga da família, que acompanhou o crescimento dos filhos e está no lanchinho dos netos.




Eu amo os produtos da Mococa eu amo cozinhar vou colocar algumas receitinhas para vcs fazer com os produtos da Mococa pode esperar meninas....
2

2 comentários:

  1. Eu também conheço e gosto dos produtos mococa! ;D

    ResponderExcluir
  2. hum os produtos da mococa são uma verdadeira perdição para as calorias..hihihhi..

    bjokas da Rafa

    ResponderExcluir

Subscribe