Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011


A Harty Cosméticos, fundada em São Caetano do Sul em 1994, iniciou no mercado de higiene e beleza como importadora, distribuindo a nível Brasil, as linhas Finesse, Suave, Thermasilk e Salon Selectives.
Em 1996 tornou-se distribuidora das linhas do renomado cabeleireiro John Frieda - Frizz Ease, Sheer Blond, Radiant Red e Brilhant Brunet, e mais tarde adquiriu o direito de distribuição das linhas Neutrogena- Clean Clear J&J.
Em 2002, adquiriu da empresa M.Z.Cosméticos a marca Ecologie, presente no mercado desde 1986. Desde o seu lançamento, a Ecologie foi a primeira marca nacional a importar proteínas vegetais, para evitar a utilização de ingredientes derivados de sacrifícios de animais em seus produtos. Também introduziu em sua linha os conceitos Fitocosméticos e Talassocosméticos.








MISSÃO

Utilizar a força e os benefícios da Natureza para desenvolver produtos de alta qualidade e tecnologia, com consciência ecológica e respeito pela vida.


ECOLOGIE - O encontro da natureza com a tecnologia
                 Marca nacional e ecologicamente correta;
                 Não fazemos testes em animais;
                 Não utilizamos matérias-primas proveniente de sacrifícios de animais, solicitando de nossos fornecedores garantia do mesmo;
                 Não utilizamos matérias-primas proibidas pela Anvisa;
                 Produtos biodegradáveis;
                 Materiais promocionais desenvolvidos em materiais reciclados.


Empresa bem bacana, produtos de otima qualidade vale a pena experimentar voçê usa e não vive mais sem.. vou trazer mais novidades.


Nossa meninas tive uma surpresa linda da nossa parceira Ecologie,, ela me mandou 1 Sabonete liquido revigorante a fragancia de pêssego que é uma delicia eu ja tinha usado é amei, 2 saches Shampoo e Condicionador Equilibrio cheiroso demais e 2 vidrinho de Ecologie raízes tratamento profundo de queratina.. quando o tio carteiro buzinou na minha casa com a caixinha com esses mimos amei ao abrir a caixa ja senti aquele cheiro maravilhoso dos produtos Ecologie.


Vou postar as fotos dos produtos maravilhosos que ela me mando obrigada pelo carinho Ecologie por causa disso que amo os produtos de vcs pela qualidade e respeito aos clientes parabêns...


Eu amei o mimo que eles me mandaram eu Ja usava e agora então me apaixonei mais porque alem do produto ser maravilhoso a empresa e muito carinhosa com seus consumidores... obrigado meus amores


Hoje venho apresentar uma parceria maravilhosa , que me deixou encantada...dessa vez é a ECOLOGIE , que vem nos presentear com maravilhosos produtos ...
Quero Agradecer o carinho de vcs comigo ECOLOGIE . muito obrigado

Convido vcs a visitarem o site e conhecer as várias linhas de produtos que a ECOLOGIE oferece, tudo com muito bom gosto e qualidade.





Curta a página da ECOLOGIE no FACEBOOK:


Meninas os produtos são maravilhosos..



0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe