Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011


Buona Vita Cosméticos

Beleza exaltada pela qualidade, ciência e comprometimento ambiental
A Buona Vita Cosméticos foi criada em 1988, com o compromisso de oferecer aos profissionais de estética um leque completo de produtos cosmecêuticos de elevada qualidade, hipoalergênicos e dermatologicamente testados, elaborados com matérias-primas reconhecidas pela medicina.
Tendo como um de seus maiores diferenciais o uso da ciência para soluções em tratamentos estéticos faciais e corporais, a linha acompanha as principais tendências da indústria cosmética internacional. Nossos produtos são neurocosméticos e multifuncionais, desenvolvidos com tecnologias de ponta, como as nanocápsulas.
Seguindo essa proposta e antecedendo lançamentos mundiais, já em 1997, a Buona Vita criou o multifuncional Gel Creme com Nanocápsulas, que atua como creme nutritivo, hidratante, protetor solar e tratamento para a área dos olhos.
Ao longo de sua trajetória, a marca se consolidou na área de estética profissional por sua qualidade e respeito ao consumidor, sendo a única linha de cosméticos que especifica nos rótulos a dosagem dos ativos existentes em cada produto da Linha Profissional. Desta forma, seus clientes sabem exatamente o que estão adquirindo, utilizando e indicando em cabine.
1

1 comentários:

  1. OLA FIQUEI CONHEÇANDO A EMPRESA ATRAVES DO BLOG......DEVE SER UMA DELICIA ESSE CREME....BJS

    ResponderExcluir

Subscribe