Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013



Doce infância: Paraiso Moda Bebê apresenta coleção de Outono/Inverno 2013

É tempo de se preparar para a chegada de uma nova vida. O momento pede um ambiente terno, afetuoso e que preserve os verdadeiros significados da infância. As constantes mudanças e as renovadas tendências exigem também criatividade e inovação.
A Paraiso Moda Bebê buscou inspiração no lúdico e no resgate da pureza das brincadeiras inocentes para desenvolver sua coleção de Inverno 2013. A magia da roda gigante, das atrações circenses, o balanço do cavalinho de madeira, a delicadeza das bonecas de pano e dos ursinhos de pelúcias fazem parte do portal de passagem para essa descontraída viagem no tempo. 
A cartela de cores passa por tons suaves, terrosos, sóbrios e também mais descontraídos, como o vermelho e o pink. Clássicos como xadrezes, listrados e florais compõem as padronagens. As bases revelam ainda, o conforto e a delicadeza que o friozinho da estação exige.
Ao mesmo tempo em que valoriza a nostalgia, a marca a integra ao estilo contemporâneo. As linguagens românticas, presentes na riqueza de detalhes, fazem aflorar a elegância que interage com o mundo ingênuo e alegre da criança.











As novidades podem ser conferidas no novo site da marca:www.paraisomodabebe.com.br

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe