Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012




A Baby Rock é uma marca no mínimo inovadora nos seus modelos de roupas de bebê, pois eles possuem um visual muito diferente do que estamos acostumados a ver nas lojas de bebê comuns e nas tendências da moda infantil. Acontece que a Baby Rock é uma marca com o objetivo de satisfazer aqueles pais que são fãs da música rock e querem ver seu filho vestindo blusas no mesmo estilo, seja para combinar com a roupa dos pais ou apenas pelo desejo de optar por um tipo diferente de roupa infantil. Mas não só de visual vive a Baby Rock, a marca também tem muito comprometimento com a qualidade dos produtos que confecciona. Além dos seus modelos usarem os melhores tecidos disponíveis no mercado, as roupas Baby Rock são fabricadas levando em conta a liberdade de movimentos que vai proporcionar assim como o conforto.





roupa bebe online

Camisetinhas, bermudas, meias, tênis, calças e muitos outros produtos a Baby Rock oferece na sua loja virtual. Faça uma visitinha e veja você mesmo!
Seu bebe vai ficar muito “cool” com os modelos da Baby Rock, pode esperar um assédio grande nos parquinhos ou aonde for que você os leve!

  



Baby Rock

Nossa parceira vai sortear 2 camisetinhas para a mesma ganhadora que legal meninas..


Para concorrer

Seguir o blog

Curtir o Facebook da nossa parceira


Boa sorte

Sorteio dia 10/03/2012
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe